Promoções Windows Phone / 10 Mobile [ler 1º post]

Eu como é óbvio estava na brincadeira. Mas aqueles preços ultrapassam o ridículo. Tão ridículo que também se pode dizer que se vendem que nem pãezinhos quentes e que a procura é tanta que se dão ao luxo de não baixar os preços.
 
Esses preços são bons,acho que ninguém ficará indeciso com esses preços e com estes preços de uma loja nacional,acho que a escolha não será muito difícil....


screenshot_23.png
Vi isso há uns dias... Chorei e ri-me, logo a seguir pensei que este mundo tá perdido!
 
A Microsoft é que escolheu o PVP de lançamento tal como decide o preço base recomendado de determinado produto, portanto se ainda existe quem tente nesta fase vender 650 a 250€ é porque a Microsoft de uma forma ou de outra o permite.
 
@pdlp

Claro que não vendem, mas alguém compra um 650 a 250€ por mais que aprecie a plataforma e o W10m como OS ? Não valia os € no lançamento e muito menos os vale agora.

Por algum motivo está ao preço que está na loja da Microsoft.
 
Então o motivo só pode ser o desinteresse (da loja) e não terem grande stock certo? Não fosse o aluguer de espaços e diria que a microsoft podia lucrar mais se tivesse espaço próprio (ideia parva eu sei).
 
Esse preços ridículos não é por serem Microsoft, todos os outros telemóveis das grandes marcas estão com o preço de lançamento e demoram eternidades a descerem. E quando descem...descem para valores que ja estavam em outras lojas à valentes meses. Acontece com tudo...portáteis, tvs, etc etc. Pensei que isto a esta altura do campeonato já não fosse novidade para ninguém.
 
Mas eles começaram com o 650 a 180eur,depois passou a 200 e ai andou muito tempo,só a 1 semana e meia foi para os 250 e a versão branca só entrou ontem na loja.

Vou todos os dias a essa loja online que apesar de serem caros volta e meia têm promoções mais vantajosas que qualquer outra loja em Portugal,e vou sempre decorando os preços,e como aumentaram até pensei que viesse ai uma promoção como as do 20%.
 
exatamente. isto são preços para as campanhas e eles tb já devem ter descoberto q ganham mais vendendo 1 a 250 q 5 a 120. mas isto n é sustentável pois a malta habitua-se a comprar só em promoções e depois o resto do ano as lojas andam ás moscas...
 
Mas eles começaram com o 650 a 180eur,depois passou a 200 e ai andou muito tempo,só a 1 semana e meia foi para os 250 e a versão branca só entrou ontem na loja.

Vou todos os dias a essa loja online que apesar de serem caros volta e meia têm promoções mais vantajosas que qualquer outra loja em Portugal,e vou sempre decorando os preços,e como aumentaram até pensei que viesse ai uma promoção como as do 20%.
Ah ok, não sabia que tinham subido, pensei que estivessem nesse preço desde sempre. Realmente é mais estranho assim.
 
Back
Topo