Promoções Windows Phone / 10 Mobile [ler 1º post]

Já vi, obrigado, mas é só o telemóvel. Resta saber se o acessórios oferecidos na ***** valem os €120 (vale para mim ;) )
Para mim valeu, apostei no 950 que por 350€ menos o valor dos "extras" fica quase de borla.
Os extras com ou sem telemóvel servem. ;)

Deve chegar amanhã, hoje chegou a Xiaomi band 2. :)
 
Qual o Lumia low-end que mais vale a pena, e onde se arranja normalmente a um preço fixe? (PM se não puderem dizer o nome da loja)

Andava a ver o Lumia 435, 532 e 550, apesar de que este já me parece ser demasiado grande... O meu anterior era o L630.
 
Neste momento só te podem recomendar o 550 como compra a pensar no futuro, pode ser maior, mas são demasiadas vantagens para ignorar, principalmente:

:arrow: Firmware do 10
:arrow: Câmara com autofocus e flash
:arrow: 4G

E se comparares as medidas com o 630 vais ver que são aproximadas.
Já esteve aqui na casa dos telefones perto de mim, desbloqueado a 79.90€, ms talvez encontres ainda mais barato.

Mais acrescento que o companheiro @AudigyMaster encontrou uma boa campanha no estrangeiro e até se disponibilizou para trazer para cá se alguém estivesse interessado, creio que ficava a 60€.
Até eu estou tentado a pedir um para mim.
 
Qual o Lumia low-end que mais vale a pena, e onde se arranja normalmente a um preço fixe? (PM se não puderem dizer o nome da loja)

Andava a ver o Lumia 435, 532 e 550, apesar de que este já me parece ser demasiado grande... O meu anterior era o L630.

435 e 532 é para esquecer, não vás pelo tamanho, por amor de deus. o 550 vale a pena só pelo ecrã ser 720p (mete 480p no bolso mais pequeno) e ainda ganhas lanterna, uma câmara frontal decente (a do 435/532 é inutilizável), auto-focus, um processador melhor (principalmente quanto ao 435 que ainda usa dual-core, assim como a câmara de 5mp em vez de 2mp).
 
é ver a pag da MS e tentar via desconto de estudante o 550 ou o 650. acho q neste momento já se encontra 650 a bom preço.
convem espreitar tb as operadoras. a vdf tem o 550 com pontos.
 
Qual o Lumia low-end que mais vale a pena, e onde se arranja normalmente a um preço fixe? (PM se não puderem dizer o nome da loja)

Andava a ver o Lumia 435, 532 e 550, apesar de que este já me parece ser demasiado grande... O meu anterior era o L630.
NEsta altura do campeonato a comprar ,abaixo do l650 eu não comprava nada .Quanto ao tamanho ,5" atualmente deveria de ser o mínimo .
Tenho o 950 xl e já acho o ecrã pequeno para certas coisas :wow:,quanto mais um de 4.7.Acredita que é uma questão de habito ,difícil é voltares a um ecrã pequeno
 
Pois eu vim de um iPhone 4s de 3.5", gostei do 530 e 532 de 4" e não consigo me habituar ás 5" do 640 e até as 4.5" do 925 me causam algum desconforto, já que consegue ser +largo que o 550 de 4.7".
E olha que já uso um Samsung Galaxy Note 3 de 5.5" à cerca de um ano e ainda não me habituei, portanto, vai de cada um.
Aliás, se pudesse, trocava o meu 640 plo 550.
 
Pois eu vim de um iPhone 4s de 3.5", gostei do 530 e 532 de 4" e não consigo me habituar ás 5" do 640 e até as 4.5" do 925 me causam algum desconforto, já que consegue ser +largo que o 550 de 4.7".
E olha que já uso um Samsung Galaxy Note 3 de 5.5" à cerca de um ano e ainda não me habituei, portanto, vai de cada um.
Aliás, se pudesse, trocava o meu 640 plo 550.
Não digo o contrário ,mas quando mexo no l640 da minha mulher já me faz confusão ser pequeno .Mas se o tamanho não fôr problema ,eu ia para o 650
 
Já tinha comentado no tópico do 950 XL, mas vou copiar para aqui algumas linhas para dar a minha breve opinião sobre o pack do 950 XL que está na ***** online.

Já chegou. ***** Express é top :)
Estou a instalar os updates e apps, mas já experimentei o Continuum, com o adaptador wireless, o rato Arc Touch e o teclado. Que maravilha :D Isto é mesmo bom.

Quanto ao adaptador wireless não há muito a dizer por agora, funcionou sem qualquer problema e não notei nenhum lag. O teclado é o melhor teclado portátil que já vi até hoje e parece ser robusto. O rato dá-me vontade de me chibatear por não tê-lo comprado mais cedo. Este pack é mesmo bom. Não são acessórios só para encher o saco.
 
Back
Topo