Promoções Windows Phone / 10 Mobile [ler 1º post]

Obrigado pelas respostas. Tenho atualmente iphone 6s que irá para a "maria"; este fim de semana terei um galaxy s7 em mãos (oferta) para ver se ficou ou não com ele. A dúvida está em vender para comprar o 950 ou 950XL + display dock.

Ainda estou com muitas dúvidas e, tendo amigos fãs de WP que recente abandonaram por terem ficado "na mão" com updates prometidos pela MS, e por outro lado percebendo que irei comprar um produto com uma tabuleta "RIP"... não está nada fácil a tomada de decisão.

Já namorei o 1020, o 930 e acabei por nunca avançar para WP. O potencial uso como desktop é agora o argumento mais forte; mas se a ausência de suporte é uma já quase realidade... (é ver opiniões de users na MSstore Uk por exemplo).

Desculpem o "não sei se vá... não sei se fico!" :)
Há por aí encorajementos extra?
 
o modelo mais novo q ficou pelo caminho era low-end. um 630 com 2 anos. o mais antigo, o 920 (ou 820 e 620) com 4 anos. o meu antigo 920 está com o ultimo update oficial. tive de lhe mudar o nome nos registos para 950, mas foi só isso :p
o 10 deu um grande salto em termos de features do SO mas sobretudo das apps. infelizmente demoram mais a abrir sobretudo em modelos datados, o q podia causar algum transtorno e a MS optou por n informar sobre o update. cada um tira as suas conclusões.
os tabloides sensacionalistas andam a pregar a morte ao WM mas a verdade é a q MS precisa dele e continua a desenvolvê-lo, portanto para pena de muitos, ainda n há nenhum RIP para ng...
eu iria para o 950 XL se o tamanho n for problema
 
Sempre tive iPhone (ainda passei por um android). No inicio deste ano experimentei mudar para um 640. Sinceramente não gostei. Faltavam apps, faltava fluidez e faltava estabilidade no OS.

No mês passado comprei o 950XL na promoção da ***** (405€ - com teclado, adaptador wireless, rato BT). Que diferença em relação ao 640. O ecrã além de maior é Oled, brutal (ver vídeos com qualidade no Youtube é muito bom). O Windows 10 está muito mais estável. O telefone é muito mais rápido. A camera é muito boa. E há muitas apps. Consegui arranjar todas as apps que necessitava. Vou ser sincero, as duas stores não têm comparação, mas já passei a fase de andar a experimentar apps novas.

Já passou um mês e estou muito satisfeito com a compra. Já comprei um carregador wireless (é tão bom não ter que andar a ligar cabos) e uma capa da Mozo (a Silver/Cognac).
O Continuum funciona muito bem, fiquei surpreendido com a qualidade da imagem que passa através do adaptador wireless. Não é uma feature que use muito, só porque tenho muitas outras alternativas lá em casa. Mas pode bem ser algo muito valioso para quem tenha necessidade. Funciona muito bem.

Resumidamente, tenho um topo de gama, com ótimo aspecto e que simplesmente funciona :)
Windows 10 rulezzzz !!!!!!
 
Pois.. 400€ vs pouco mais de 100 ainda bem que se nota senão..
Já agora, o tópico é para falar de promoções de aparelhos WP, o resto é conversa para outros tópicos.
 
Bom, acabei de cometer a loucura. Espero não me arrepender...
Como já não havia 950XL DS preto + dock na loja portuguesa, fiz a compra na MS francesa. Por lá ainda se arranja.
 
Só para informar que estou oficialmente fulo: Mail da MS sobre a Black Friday...[barulho das minhas mãos a esfregarem-se de contente].
Loja...tudo com promos mais ou menos interessantes.
Tudo? Como os outros da BD, há uns que se mantém irredutíveis...Lumia.
 
LOL
se há coisa q n podemos reclamar é dos preços dos lumias na loja da MS. foi lá q a maioria da malta comprou os 950/xl recentemente :p

Eu sei, ainda assim, são os únicos sem descontos.

Por exemplo, o 650 podia ter um desconto, não que me interesse a mim.

A Xbox one ( nem falo da 360) também têm bons descontos.


Pumba!

E mantém a oferta da dock!
 
Não percebi mas...a loja MS PT já lá tem uns descontos também para Lumias.
Não para o 950XL mas esse com os últimos descontos já não esperava.
 
Amanhã vão estar duas lojas muito conhecidas com descontos. Uma oferece 20% em talão e a outra é sem iva.
Vamos a ver se inflacionam os preços para depois dar "desconto"
 
Foi na dos talões por causa da do iva que o ano passado comprei este l640... Na meo[emoji23].

A dos talões subiu o preço que estava a fazer para igualar a oferta do iva da outra.

Ficava cerca de 1 a 2 € mais barato do que tinha estado a semana toda!

Por isso, olho aberto!
 
Back
Topo