Promoções Windows Phone / 10 Mobile [ler 1º post]

99€ é o preço justo pois o 650 não vale mais que isso (tal como o 550 também não vale o PVP que têm pedido por ele), mas se o stock for grande ainda descem mais (o mesmo com o 950 XL). :D
 
Não, estou a avaliar por tudo o que entregam e o SoC (tal como a RAM ou mAh) também fazem parte disso por mais que aqui se tente desvalorizar essas questões.

Bons ecrãs, bom design ou frame em aluminio por 99€ só são uma novidade na plataforma W10m mesmo, não é que me interesse particularmente mais fiquei curioso de saber se isto é dumping ou a margem de lucro da Microsoft era assim tão grande quando lançou o 650 por 250€, mas calculo qual seja a resposta.

Seja como for é um bom preço para quem quiser estar no W10m sem ter de rifar nenhum membro da familia. :-D
 
Não conheço e até à data não senti qualquer falta, mas se ficas mais satisfeito o Android com ecrã AMOLED mais barato deverá ser o Samsung J3 e custa 150/160€ (também não vale os €) mas isso não faz dele uma boa opção em Android.

Isso do AMOLED tem muito que se lhe diga porque tal como em IPS existem os de topo, os bons e os menos bons, digamos que na casa dos 100€ (nem vou falar nos 250€ de lançamento) o que não falta aí são smartphones com ecrãs IPS muito bons, já vi o ecrã do 650 e sendo um ecrã porreiro não é nada do outro mundo tanto que nem o achei melhor que o IPS com Clearblack e afins do 640 que tinha para comparar no momento.
 
já vi o ecrã do 650 e sendo um ecrã porreiro não é nada do outro mundo tanto que nem o achei melhor que o IPS com Clearblack e afins do 640 que tinha para comparar no momento.
O Ecrã do 650 é melhor que o ecrã do 640 ;)
Mais brilhante, mais vivo e têm ângulos de visão melhores. Temos por cá um 640xl e é essa a conclusão a q chego.
De qq forma o 640 também tem um bom ecrã!
 
Última edição:
Relativamente ao preco atual e' um bom preco e e' o preco que vale, mas longe ser o MEGA NEGOCIO como fazem querer.

Tem os seus defeitos, tais como SoC extremamente limitado e fraco para 2017, bateria e no meu caso para um telemovel em que se diz mundos e fundos da qualidade de construcao fiquei desiludido com a capa de plastico traseira, a minha nao encaixava completamente e deslizava fazendo barulho do plastico a bater nos suportes nas extremidades o que era deveras muito incomodativo.

Outro aspecto e o ecra, eu acho que as cores parecem muito artificais/diferentes...bastou me por o mesmo tema no 950 vs 650 vs 630 que deu para perceber logo que no 650 ficam estranhas. Quem nao tem possibilidade de comparar lado a lado se calhar nao nota.

Mas quem quer um WM ao melhor preco possivel, este e' o melhor negocio, vale a diferenca do 550 e tem suporte nativo do W10m evitando algumas incompatibilidades do 640.
 
Eu para alem do 640, também comparo com o 630 e com o 930 e só comparando com o 930 fico na dúvida relativamente aquele que é mais agradável á vista.
Relativamente á suposta fragildade da tampa traseira eu tb notava isso no tempo em q ele andava noutras mãos. Nao estava habituado a telemoveis com tampa desde as Nseries 95, 96 e 97.

Quando passou para as minhas mãos verifiquei que havia 1 ou outro encaixe q não estava devidamente encaixado.

Depois de tudo no sítio a tampa nao mexe e apesar de fina, apresenta uma boa elasticidade que lhe permitiu sair imaculada de inúmeras quedas algumas arrepiantes. Por isso comentei anteriormente q o seu aspecto aparentemente fragil, é enganador.
 
Inicialmente pensava que era a tampa mal encaixada e tentei encaixar de varias formas e nunca deu. Entretanto comprei uma mozzo e funciona na perfeicao dai ter concluido que era simplesmente ma qualidade da tampa original.
 
Não é por tu não quereres saber de uma das características de uma certa coisa que isso não a faz ser cara.
"Aquele carro tem aquilo, aqueloutro e mais aqueloutro, mas a mim só me interessa aqueloutro, portanto o carro só devia valer x"?
 
Não conheço e até à data não senti qualquer falta, mas se ficas mais satisfeito o Android com ecrã AMOLED mais barato deverá ser o Samsung J3 e custa 150/160€ (também não vale os €) mas isso não faz dele uma boa opção em Android.

Isso do AMOLED tem muito que se lhe diga porque tal como em IPS existem os de topo, os bons e os menos bons, digamos que na casa dos 100€ (nem vou falar nos 250€ de lançamento) o que não falta aí são smartphones com ecrãs IPS muito bons, já vi o ecrã do 650 e sendo um ecrã porreiro não é nada do outro mundo tanto que nem o achei melhor que o IPS com Clearblack e afins do 640 que tinha para comparar no momento.
pessoalmente tb n é coisa q me encante por causa dos consumos mas tb acho q, olhando para o XL, deve ter havido alguma evolução desde o nokia c7 (ultimo q usei).
agora, se é uma feature dos high-end (agora tb já n tanto) deve ser cara e tudo conta para o preço.

Relativamente ao preco atual e' um bom preco e e' o preco que vale, mas longe ser o MEGA NEGOCIO como fazem querer.

Tem os seus defeitos, tais como SoC extremamente limitado e fraco para 2017, bateria e no meu caso para um telemovel em que se diz mundos e fundos da qualidade de construcao fiquei desiludido com a capa de plastico traseira, a minha nao encaixava completamente e deslizava fazendo barulho do plastico a bater nos suportes nas extremidades o que era deveras muito incomodativo.

Outro aspecto e o ecra, eu acho que as cores parecem muito artificais/diferentes...bastou me por o mesmo tema no 950 vs 650 vs 630 que deu para perceber logo que no 650 ficam estranhas. Quem nao tem possibilidade de comparar lado a lado se calhar nao nota.

Mas quem quer um WM ao melhor preco possivel, este e' o melhor negocio, vale a diferenca do 550 e tem suporte nativo do W10m evitando algumas incompatibilidades do 640.
n é mega negócio, mas se tem um bom aspeto, um otimo ecrã, fino, camera comparavel á do 930, boa e rápida memoria interna para um low-end, acho q tb n é lixo como fazem querer...
as cores e tons dá para ajustar. as capas, duvido q algum tlm ultra fino (comparado com os antigamentes) tenha uma boa capa, robusta e protetora de alguma coisa.
 
A camera do 930 deve ser muito fraquinha entao, tambem estou surpreendido, porque tem pureview, ois, lentes carl zeiss, 20mp...em termos tecnicos/specs no papel coitadinho do 650.

Resta saber se a opiniao partilhada foi baseada no 930 em W10 ou 8.1, ja que pode ter havido uma degradacao da imagem no W10m.
 
Pois eu continuo a afirmar que o ecrã do 650 não me impressionou e não vejo esse sinónimo de qualidade superior face a bons ecrãs IPS que já tive (640 inclusive), vale o que vale tal como quem acha que AMOLED num smartphone é claramente superior a um bom IPS, há gostos e preferências para tudo.

Quanto ao custo de produção lembro de uma noticia há uns meses atrás que o custo de produção de ecrãs AMOLED já andava ao nível dos IPS (talvez por isso a Apple se tenha lembrado agora deles), portanto também já não é o bicho papão no custo dos componentes que fazem dele, aliás a melhor prova disso é o facto da Samsung e Microsoft os terem em smartphones de gama inferior mesmo que sejam AMOLED de qualidade inferior, mas alguém acha que se eles ainda custassem uma pipa de massa estavam num Lumia 650 ou no Samsung J3? :-D

Em relação a cameras continuo a achar estranho que com a camera do 930 não se consigam resultados melhores e mais consistentes (depende também das mãozinhas de cada um e talvez a camera do 650 seja mais tolerante, não sei), mas basta ver uma galeria de fotos do 930 para ver a qualidade que ainda consegue atingir e duvido que a do 650 esteja ao mesmo nível.

Dito isto, se vale os 99€? Vale tal como o 640 os vale, já do 550 não posso dizer o mesmo mas ao ritmo a que está a descer ainda vou arranjar um só porque sim. :p
 
a n ser q alguém compre mais um lá pra casa e já tenha esses periféricos :D
vamos ver até onde vão os preços... se troco o 640xl da mulher. já n preciso de acessórios :p
 
Back
Topo