1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

***PROMOÇÕES WINDOWS PHONE*** [ler regras no 1º post]

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 4 de Dezembro de 2011. (Respostas: 1610; Visualizações: 194807)

1. David.S

David.S Power Member

Mais lojas estão a seguir esses preços,começa a ser a altura certa para comprar esses modelos.

2. yamahia

yamahia Power Member

sim, é um facto. Mas nenhum destes preços surpreende face ao q ja se viu.
    para mim o melhor negócio era o da store.uk com dock a 275,00€. Desisti desse negocio em favor da Store Portuguesa por 299.00€. (interessa-me pagar IVA e não VAT.)
    infelizmente a ms portuga ainda nao repôs o stock. Continuo aguardar que cumpram o q prometeram no chat do site mas já vi q posso ir esperar sentado.

3. Hugo Sky

Hugo Sky Power Member

o meu 950 SS veio da store .uk por 256€ com a dock e desconto estudante, em Outubro. O cambio £ -> € era mais favoravel que agora

4. yamahia

yamahia Power Member

Última edição: 2 de Janeiro de 2017
  5. LSDigital

LSDigital Power Member

lol dá vontade de mandar mail a perguntar umas coisas :D

6. David.S

David.S Power Member

Mas se fores a loja esta a 119eur.

Aquela que também tinha o 950 a 650eur e que agora tem a 300eur também tem la o 640xl e o 650 a 250eur,depois vais as lojas estão a 118 e 129 respectivamente pelo menos a 2 lojas aqui estão, e existe branco e preto e ainda o 640 a 90eur que é um equipamento que nem aparece na loja online dessa cadeia de lojas.

7. RedStar1982

RedStar1982 Power Member

Preciso de apanhar o 950 a 249€, se virem avisem, quero MESMO comprar!!!

8. Diogo_Ramalho

Diogo_Ramalho Power Member

o lumia 950 está a 224€ (versão Vodafone) na w***** outlet!

9. LSDigital

LSDigital Power Member

deve ser refurbished... há q estar mentalizado para usar a garantia pk deve ser preciso...

10. yamahia

yamahia Power Member

Online ou em loja?
    Adicionando ao carrinho a dock não é lançada.
    Nem a película (mas isso tb n faz falta, estes ecrãs são de guerra) :Winkani:

11. David.S

David.S Power Member

Esse 950 da Vodafone custumam ser equipamentos de exposição,eles lá mencionam que podem trazer riscos,mas a minha preocupação é a bateria,muitos deles ficam 24 sobre 24 sempre ligados a corrente.

12. LSDigital

LSDigital Power Member

ui... meu rico amoled....

13. Geedunk

Geedunk Power Member

Boas...

Será que ainda vale a pena pegar no Lumia 950 com oferta da dock por 300 euros?

14. LSDigital

LSDigital Power Member

já conheces o SO e já deves saber q vem aí qualquer coisa fora de série daqui uns meses mas tb mt caro. eu estou mt contente com o meu :)

15. yamahia

yamahia Power Member

Mas onde é que eles disponibilizam a dock? ao balcão ou online?

16. danixaxo

danixaxo Power Member

Acham esta loja italiana fiável stockisti, o 950 xl esta a 229€

17. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Talvez perdesse a cabeça... vendia o 950 :)

18. yamahia

yamahia Power Member

começam a faltar argumentos p n avançar...
    edit. Vê la se a loja é da Secilia. Se n for talvez seja de confiança...

19. ahead

ahead Power Member

Se dá para pagar com o PayPal é fiável. Caso não enviem o produto é só comunicar ao PayPal e eles, em último caso, devolvem o dinheiro... Se o meu oneplus não estivesse ainda a bombar também me tentava!

Partilhar esta Página