Promoções Windows Phone / 10 Mobile [ler 1º post]

Esse 950 da Vodafone custumam ser equipamentos de exposição,eles lá mencionam que podem trazer riscos,mas a minha preocupação é a bateria,muitos deles ficam 24 sobre 24 sempre ligados a corrente.
 
Se dá para pagar com o PayPal é fiável. Caso não enviem o produto é só comunicar ao PayPal e eles, em último caso, devolvem o dinheiro... Se o meu oneplus não estivesse ainda a bombar também me tentava!
 
É assim. Mandei vir um n96 da china.
Foi o telemóvel q tive menos tempo.
Deixei passar 1 mês pq aquilo funcionou durante um tempo. Qd avariou nem chinês nem refund do paypal. A loja do chinês desapareceu do ebay como por magia.
Bem imaginam como fiquei. Fiquei com um ganda asco aos chineses ... Já la vai prai uma década mas nunca mais me esqueci.
Nem Ebay nem chineses. Estes podem nao ser chineses, mas podem ser da secilia...
EDIT A Nokia PT nao deu garantia , obvio. IMEI Desconhecido ou não valido. Toma e vai-te curar q é p aprenderes.
Ainda por cima tive q perder imenso tempo nos correios de Cabo Ruivo para pagar direitos e IVA e sem lugar p estacionar. Chiça nunca mais me apanham Noutra!!!

OBS continuo a escrever do meu 1RAM
 
Última edição:
Isto deve ter sido comprado a algum privado a fazer-se passar por loja. Hoje em dia uma pesquisa rapida ja da para ter ideia do feedback.

Sent from Nokia 3310
 
Isso explica muita coisa e mal seria se no 650 nem um post no fórum conseguisses fazer, afinal de contas e apesar de tudo ainda é considerado um smartphone :-D

Quanto à loja, não conhecendo ou o feedback sendo mau não arrisco com ou sem Paypal pelo meio mas quem se quiser chegar à frente que dê depois aqui feedback (mas calculo que vá ser igual ao da minha telecom espanhola, zero).
 
Já na altura se dava importância ao feedback e o desta suposta loja era muito próximo dos 100% e com muitos comentários positivos. Hoje já se sabe que tudo isso pode ser manipulado.
Prontos, está explicada a minha aversão em mandar vir material de fora (algum dia tinha que ser) Deve ser pq acabei de beber uns canecos eheh
EDIT
@bseixas , estava a responder ao @HaLf-LiFe . Mas olha que o 1RAM hoje portou-se muito bem (já está à carga). Este já foi do PC.

Abbracci
 
Como em tudo é sempre uma questão de sorte/azar e felizmente que no meu caso o saldo é largamente positivo, daí ter aversão a comprar smartphones cá regra geral e salvo raras excepções bem inflacionados para o que oferecem ao consumidor. :D

A bateria do 650 não dura para um dia com uso intensivo? :wow:
 
Com utilizacao intensiva nao dura. 2000mha ja sao curtos para 5" e o OS ja teve iteracoes com melhores consumos.

Tambem andar constantemente a escrever/ler apps hibernadas na memoria interna e a consequente utilizacao do CPU para as mover para o 1Gb de Ram tem o seu impacto negativo.
 
Estou impressionado pq levantei-me cedo antes das 8 . Participei e li o fórum + outros, da parte da tarde continuei a participar+outros enquanto ouvia musíca com bt+wifi que são 2 recursos que consomem bem.
Fui jantar. Um pouco de GPS mais fórum e ainda chegou a casa com 19% por volta das 22H
Está certo q não fez muitas chamadas e sms nem descarregou muito correio. Mas estou impressionado pela positiva por causa das 3 ou 4 horas que teve a sacar musica da net e a transmiti-la por bt. Isso costuma consumir bastante e ele aguentou-se bem ;)

Também tem na Microsoft Store Italiana o 950 xl a 299€ com display dock
Bom... sem palavras. O melhor até hoje. Acho que é desta!!!
 
Última edição:
Boas... Como ando à procura de um smartphone com boa camera e o user @yamahia sugeriu o Lumia 950 fui espreitar no site da ***** e vi ontem a 299 com oferta da dock mas hoje está a 249.99... Será que também inclui a dock?
 
Back
Topo