1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

***PROMOÇÕES WINDOWS PHONE*** [ler regras no 1º post]

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 4 de Dezembro de 2011. (Respostas: 1610; Visualizações: 194747)

1. yamahia

yamahia Power Member

É assim. Mandei vir um n96 da china.
    Foi o telemóvel q tive menos tempo.
    Deixei passar 1 mês pq aquilo funcionou durante um tempo. Qd avariou nem chinês nem refund do paypal. A loja do chinês desapareceu do ebay como por magia.
    Bem imaginam como fiquei. Fiquei com um ganda asco aos chineses ... Já la vai prai uma década mas nunca mais me esqueci.
    Nem Ebay nem chineses. Estes podem nao ser chineses, mas podem ser da secilia...
    EDIT A Nokia PT nao deu garantia , obvio. IMEI Desconhecido ou não valido. Toma e vai-te curar q é p aprenderes.
    Ainda por cima tive q perder imenso tempo nos correios de Cabo Ruivo para pagar direitos e IVA e sem lugar p estacionar. Chiça nunca mais me apanham Noutra!!!

OBS continuo a escrever do meu 1RAM

Última edição: 7 de Janeiro de 2017
  2. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Isto deve ter sido comprado a algum privado a fazer-se passar por loja. Hoje em dia uma pesquisa rapida ja da para ter ideia do feedback.

Sent from Nokia 3310

3. bseixas

bseixas Power Member

Isso explica muita coisa e mal seria se no 650 nem um post no fórum conseguisses fazer, afinal de contas e apesar de tudo ainda é considerado um smartphone :-D

Quanto à loja, não conhecendo ou o feedback sendo mau não arrisco com ou sem Paypal pelo meio mas quem se quiser chegar à frente que dê depois aqui feedback (mas calculo que vá ser igual ao da minha telecom espanhola, zero).

4. yamahia

yamahia Power Member

Já na altura se dava importância ao feedback e o desta suposta loja era muito próximo dos 100% e com muitos comentários positivos. Hoje já se sabe que tudo isso pode ser manipulado.
    Prontos, está explicada a minha aversão em mandar vir material de fora (algum dia tinha que ser) Deve ser pq acabei de beber uns canecos eheh
    EDIT
    @bseixas , estava a responder ao @HaLf-LiFe . Mas olha que o 1RAM hoje portou-se muito bem (já está à carga). Este já foi do PC.

Abbracci

5. bseixas

bseixas Power Member

Como em tudo é sempre uma questão de sorte/azar e felizmente que no meu caso o saldo é largamente positivo, daí ter aversão a comprar smartphones cá regra geral e salvo raras excepções bem inflacionados para o que oferecem ao consumidor. :D

A bateria do 650 não dura para um dia com uso intensivo? :wow:

6. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

Com utilizacao intensiva nao dura. 2000mha ja sao curtos para 5" e o OS ja teve iteracoes com melhores consumos.

Tambem andar constantemente a escrever/ler apps hibernadas na memoria interna e a consequente utilizacao do CPU para as mover para o 1Gb de Ram tem o seu impacto negativo.

7. danixaxo

danixaxo Power Member

8. yamahia

yamahia Power Member

Estou impressionado pq levantei-me cedo antes das 8 . Participei e li o fórum + outros, da parte da tarde continuei a participar+outros enquanto ouvia musíca com bt+wifi que são 2 recursos que consomem bem.
    Fui jantar. Um pouco de GPS mais fórum e ainda chegou a casa com 19% por volta das 22H
    Está certo q não fez muitas chamadas e sms nem descarregou muito correio. Mas estou impressionado pela positiva por causa das 3 ou 4 horas que teve a sacar musica da net e a transmiti-la por bt. Isso costuma consumir bastante e ele aguentou-se bem ;)

Bom... sem palavras. O melhor até hoje. Acho que é desta!!!

Última edição: 7 de Janeiro de 2017
  9. Boas... Como ando à procura de um smartphone com boa camera e o user @yamahia sugeriu o Lumia 950 fui espreitar no site da fnac e vi ontem a 299 com oferta da dock mas hoje está a 249.99... Será que também inclui a dock?

10. lmikotas

lmikotas Power Member

A outra oferta ainda existe, mas não sei se dá para acumular.
    Pelo menos dá a ideia que é possível ter as duas ofertas, mas confirma com eles.

11. Diogo_Ramalho

Diogo_Ramalho Power Member

pelo que diz no site inclui na mesma as ofertas fnac. Pelicula + Dock

12. yamahia

yamahia Power Member

Fantástico

13. David.S

David.S Power Member

Lumia 950 vodafone a 190eur e já cá vem um a caminho.

E lumia 650 a 70eur,as lojas querem mesmo escoar o stock todo a toda a força.

Última edição: 11 de Janeiro de 2017
  14. rds

rds Power Member

ainda nao estou em mim com o 650. não fosse estar bloqueado e perdia amor a 70€

15. yamahia

yamahia Power Member

Isso é vendido desbloqueado?
    (que pena ainda estar fidelizado à nos nos telele e 4g)

16. David.S

David.S Power Member

è bloqueado a vodafone e são um cartão SIM apenas.

Tenho contrato RED por mais 2 anos,por isso vem mesmo a calhar,nem na vodafone me fazem mais barato.

17. yamahia

yamahia Power Member

Podes crer. A NOS só me desilude. Nunca mais chega a hora de me desligar a 100% deles- O 3play já foi UFA !!!

18. LSDigital

LSDigital Power Member

atenção q isso deve ser refurbished.

19. yamahia

yamahia Power Member

A Vodafone vende disso?

20. LSDigital

LSDigital Power Member

não então...

Partilhar esta Página