Promoções Windows Phone / 10 Mobile [ler 1º post]

Malta conhecem neste momento alguma oferta melhor do que esta?

Lumia 950 dual sim white a 249,99 €???

Vou ter de comprar de uma vez...acho que não vai baixar mais...
 
Se ainda houver a oferta da dock, é o melhor negócio jamais visto à face da terra...

Não fala lá na oferta da Dock. Bem, eu tenho mesmo de arriscar, vou encomendar, pago por MB e tenho 4 dias para efectuar o pagamento.

E vou mesmo optar pelo 950, o XL parece-me enorme...tenho medo de não gostar...

Agora vi um 950 XL White a 319, mas é mesmo grande... :)
 
Última edição pelo moderador:
Agora vi um 950 XL White a 319, mas é mesmo grande... :)

lumia950.jpg


Também não é assim tanta.
 
Por acaso não acho o 950 XL grande para as 5.7'' de ecrã que tem e é das coisas que mais gosto nele (o rácio ecrã/corpo), se é enorme então o que dizer do 640 XL com as mesmas 5.7'' de ecrã. :D
 
No olx anda um 950 xl a 200eur de lisboa e o gajo só entrega mesmo em mão, se fosse de lisboa aproveitava,testava-o bem mas ele aparenta estar impecável.
 
É pá, não fossem claramente refurbs ainda pensava nisso... depois de ter feito uma compra na loja online deles(MEO) à uns anos onde até tiveram o desplante de por erro incluir uma folha imprimida com detalhes da devolução desse mesmo equipamento por um comprador anterior... não obrigado!
 
Por acaso e de vez em quando lá vou ver ao eBay como estão as coisas e realmente nos States é outra fruta ;) É impossível mandar vir de lá sem que pare na alfândega né?
 
@AFAR84

Existem despesas relacionadas com alfandega que são pagas logo à cabeça no checkout no Ebay mas sinceramente não estou dentro do assunto e pela cambada de trafulhas que estão à frente da alfandega por cá prefiro nem arriscar, o mais certo era pagar no Ebay e pagar cá também. :-D

Mas já vi excelentes negócios por lá.
 
Back
Topo