Xbox 360 Promoções X360 (arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
vamos supor, faço uma encomenda de um jogo agr num destes sites (*****, dvd.co.uk ou gamplay.com), tipo o Beijing 2008 ou outro do genero q esteja c bastante saída... quantos dias me vai demorar a chegar a casa?
 
no ebay.co.uk consegues isso a brincar
Eu sei que é tar a armar-me em esquisito, mas queria mesmo numa loja, porque no ebay para arranjar alguém que mande para Portugal ou os portes são caros, ou é o jogo, é muito raro encontrar os dois.
 
Última edição pelo moderador:
na cdwow se responderem ao inquerito dao um vale de 1libra a descontar ate ao fim do mes em qualquer coisa e ate hoje so fiz uma compra e foi 5 estrelas e rapido mesmo de fora da UE
 
Ja vi aqui algumas ofertas interessantes de comandos wireless, mas gostava que se soubessem de mais alguma postassem e dissessem quanto ficava com portes (se necessario).
 
boas pessoal

Por exemplo, faço uma encomenda de um jogo agr num destes sites (*****, dvd.co.uk ou gamplay.com), tipo o Beijing 2008 ou outro do genero q esteja c bastante saída... quantos dias me vai demorar a chegar a casa possivelmente?


cumps
 
Boas, tenho andado à procura da loja online onde o GTA IV está mais barato e encontrei esta (http://www.*****.co.uk/index.php?productID=2765). Gostava, antes de encomendar, e uma vez que já li algures que há por aí umas versões censuradas, como é o caso da vendida na australia, de saber se alguém já encomendou este jogo daqui, ou se por acaso conhecem onde o encontrar mais barato. Vai ser a minha primeira compra para a minha recente xbox, e não queria meter a pata na poça logo à 1ª. Obrigado.
 
Boas, tenho andado à procura da loja online onde o GTA IV está mais barato e encontrei esta (http://www.*****.co.uk/index.php?productID=2765). Gostava, antes de encomendar, e uma vez que já li algures que há por aí umas versões censuradas, como é o caso da vendida na australia, de saber se alguém já encomendou este jogo daqui, ou se por acaso conhecem onde o encontrar mais barato. Vai ser a minha primeira compra para a minha recente xbox, e não queria meter a pata na poça logo à 1ª. Obrigado.


podes confiar porque esse site é de confiança, foi dai que comprei o gta iv na altura em que saiu
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo