Xbox 360 Promoções X360 (arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
a ideia, é que se me dirigir à ***** com uma factura de uma loja num raio de 30 km com o referido preço... fazem-me esse mesmo preço... consegui graças a um user uma factura, mas é de fafe... bastante longe infelizmente :(

abraço
 
ainda ontem lá estive e vi a consola.. pelo que suponho que a worten tb tenha o mesmo modo de agir... sendo assim, caso não haja numa, há noutra... abraço
 
Eles ligam sempre para as outras lojas a perguntar se têm stock e só assim é que cobrem. Já tinha sido falado no outro topico sobre essa questão e o panfleto não chegará.
 
talvez façam qualquer dia na worten, as worten ainda têm várias x360 premier pra venda... são capazes de reduzir no preço prás vender.

cumps
 
eu também penso comprar uma xbox 360, mas já que esperei até agora, também espero pela nova remessa com HDMI e novo sistema de arrefecimento, e so esperar mais uns tempos.
 
a minha cena é que queria comprar agora no final do verão.. durante as aulas não me motivo tanto a comprar coisas que me distraiam lolololol
 
talvez façam qualquer dia na worten, as worten ainda têm várias x360 premier pra venda... são capazes de reduzir no preço prás vender.

cumps
Por falares em Wortens, serei eu o único que fica chocado em chegar a worten a procura de jogos e cartões de pontos, e vejo assim num cantinho do corredos os jogos pa 360, quando vejo um corredor só para a ps3? deve ser de ter grande variedade de jogos...
Conclusão: cartões de pontos só c cartao de crédito...
 
Por falares em Wortens, serei eu o único que fica chocado em chegar a worten a procura de jogos e cartões de pontos, e vejo assim num cantinho do corredos os jogos pa 360, quando vejo um corredor só para a ps3? deve ser de ter grande variedade de jogos...
Conclusão: cartões de pontos só c cartao de crédito...


Tambem passei pelo mesmo..so encontrei em *****'s e game's.
Online tem eles tudo e mais alguma coisa dah..
 
Tenta no ebay.

Comprei o meu gold lá para 2 meses por 5€.

Mas julgo que só dá para inserir o código numa conta USA.

Há que ter cuidado. No eBay existem uns cartões tentadores de 12+1 meses que esses de certeza não dão cá.

Eu há tempos falei de um vendedor do eBay que vendia a 30€ JÁ COM PORTES um cartão de 12 meses...independentemente de se usar ou não, não deixa de ser uma compra excelente...
 
Há que ter cuidado. No eBay existem uns cartões tentadores de 12+1 meses que esses de certeza não dão cá.

Eu há tempos falei de um vendedor do eBay que vendia a 30€ JÁ COM PORTES um cartão de 12 meses...independentemente de se usar ou não, não deixa de ser uma compra excelente...

E se tiveres uma conta USA? Acho que dá.
 
E se tiveres uma conta USA? Acho que dá.

Desde que tanto jogos, como vídeos do Marketplace do US comecaram a scannar o IPrange da Xbobx, não deixando nem com uma conta US serem sacados cá, decidi não arriscar. Para arranjar cartões de pontos já está a ser o cabo dos trabalhos, porque a maioria não garante que funcione cá...

Mas o tal que deu confirmo que funciona, e não houve qualquer questão, pois veio num simples envelope normal de carta.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo