Xbox 360 Promoções X360 (arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
na worten de Elvas ainda não vi nada relacionado com a xbox lol ainda bem que estou a 10 minutos de Badajoz loool
Vais ter que começar a fazer trafico de mercadoria pro pessoal:PAgora que falaste,tarde de mais amigo.lol
Eu tambem procurei pelos cartoes no carrefour,***** e worten e nada.

Como assim,conta USA ou conta europeia?quais as diferenças?E porque é que esses cartoes nao dao ca?No ebay nao pagam alfandega pra isso do cartao?
 
Antes de mais, as minhas desculpas a quem eu prometi o recibo da minha X mas só hoje consegui fazer o scan. :sad1:

Deixo agora aqui para todos os que quiserem utilizar:




O que eu recomendo é que vão à Worten, com este recibo de 2ª Feira e pedirem o mesmo preço. Se recusarem, perguntem porque é que uns clientes têm direito e outros não, peçam livro de reclamações, enfim... façam o que for preciso!

Depois postem aqui os vossos recibos para tentar ajudar mais pessoal.
 
Bem, hj fui c 1 recibo da Electric Co. de Fafe à ***** de almada.... Bem, lá ligaram e n sei que... e depois, passado 15 minutos à espera deram a desculpa mais idiota...

Não poderiam cobrir o preço pois as lojas que se encontram num raio de 30km (montijo e loures?) não tinham o producto exacto da factura... ridiculo :P

eu já perdi as esperanças... amanhã quem sabe se não vou a uma worten (seixal)... mas apenas para gastar gasolina, de certeza...

abraços
 
Antes de mais, as minhas desculpas a quem eu prometi o recibo da minha X mas só hoje consegui fazer o scan. :sad1:

Deixo agora aqui para todos os que quiserem utilizar:




O que eu recomendo é que vão à Worten, com este recibo de 2ª Feira e pedirem o mesmo preço. Se recusarem, perguntem porque é que uns clientes têm direito e outros não, peçam livro de reclamações, enfim... façam o que for preciso!

Depois postem aqui os vossos recibos para tentar ajudar mais pessoal.

Eu compreendo a vossa ânsia de comprarem a XBOX 360 a um bom preço mas esse método parece-me tudo menos leal e honesto...

Se te fizeram esse preço foi porque a pessoa que lá estava como responsável achava que para bem de shopping e satisfação do cliente, tu devias levar a consola a esse preço.

Agora esquemas para se conseguirem todas a esse preço, ainda para mais sabendo que a promoção já acabou na outra superficie comercial e inclusivé até já passaram uns dias da tua compra tem o seu quê de questionável...
 
eu fui hoje ao feira nova, na esperança de ainda haver alguma, e quando la chego vejo 188€ a xbox360 sem pes, e vejo outra ao lado marcada 350€, como tinha lido aqui no forum, que um user tinha trazido uma do feira nova por 198€ ja com o PES, perguntei ao gajo se por acaso aquele preço estava bem (o de 350€), o hajo foi confirmar, e quando me diz, que o preço tinha sido alterado para 198€ disse-lhe logo: vai ja buscar a xbox....
ainda consegui uma....eheheh...eisshhh ca *** de sorte...
btw na etiqueta com o codigo de barras diz o seguint: console,remote control,headset,gamepad,hard disk drive.

mas nao trazia nenhum telecomando (remote control), a vossa trazia?a minha é aquela que diz edição limitada (premium???)

cumpz
 
Calma ai.A edição do pes traz controlo remoto????Acho que a minha tambem nao trazia.
Ja agora,alguem entao pode confirmar ate que ponto podemos comprar cartoes do live no ebay dos USA
 
Última edição:
Isso foi nas primeiras consolas a sair para o mercado, era um extra, sendo o comando pequeno! Eu nunca lhe dei grande uso!
 
Ja agora,alguem entao pode confirmar ate que ponto podemos comprar cartoes do live no ebay dos USA

Cuidado com os cartões 12+1 meses, esses não dão, mas eu encomendei um de 12 meses a um user "Thumbmonkey" que deu na perfeição, por 30€ já com portes, como já discuti amplamente.

Por isso a resposta é podes, mas pergunta antes...
 
Pessoal! Feira Nova de Chelas! Acabei de chegar a casa com uma x360+pes6 por 198 euros!! HAHAHA ficou la uma sem jogo por 188 (corram!!) E ainda comando por 14 euros.. ficou la um wireless pelo mesmo preço!!! Vou liga-la! :D


abraços
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo