Xbox 360 Promoções X360 (arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
Claro que não está perspectivada...querias o quê, que te dissessem isso para não comprares agora em full-price e comprares mais barato daqui a uns tempos?
 
Estas promoções de 200€ bem que podiam chegar ás Wortens..Radio Populares etc..

À Worten já chegou! :-D

Eu compreendo a vossa ânsia de comprarem a XBOX 360 a um bom preço mas esse método parece-me tudo menos leal e honesto...

Se te fizeram esse preço foi porque a pessoa que lá estava como responsável achava que para bem de shopping e satisfação do cliente, tu devias levar a consola a esse preço.

Agora esquemas para se conseguirem todas a esse preço, ainda para mais sabendo que a promoção já acabou na outra superficie comercial e inclusivé até já passaram uns dias da tua compra tem o seu quê de questionável...

Esquemas? Onde é que tu viste esquemas?

Para mim, um grande esquema é anunciar que se iguala o preço da concorrência, mas quando chega a hora da verdade, fugir com o rabo à seringa com as desculpas mais idiotas possíveis.

É que quem ler o que escreveste, pode ficar com a ideia que eu assaltei a loja ou algo parecido.

Se te fizeram esse preço foi porque a pessoa que lá estava como responsável achava que para bem de shopping e satisfação do cliente, tu devias levar a consola a esse preço.

Precisamente. E então?

Para satisfação de outros clientes, devem fazer o mesmo preço a quem pedir.

E olha que só lhes ficava bem! :winknu:
 
Cada loja tem a consola ao preço que quer, se levarmos outra factura da concorrência é quase como obriga-los a baixar o preço ou vender-te ao mesmo preço da de outra loja, porque já sabem se não fizerem isso perdem um cliente...

Acho justo por um lado mas por outro não, o cliente arranja uma consola mais barata e fica satisfeito, mas a loja neste caso digamos que foi quase " obrigada " ( se quisesse não fazia ) a fazer aquele preço.
 
Cada loja tem a consola ao preço que quer, se levarmos outra factura da concorrência é quase como obriga-los a baixar o preço ou vender-te ao mesmo preço da de outra loja, porque já sabem se não fizerem isso perdem um cliente...

Só é assim, porque eles gostam de fazer publicidade dizendo que igualam o preço mais baixo. Ninguém os obriga a dizer isso. Ora, se eles fazem a publicidade têm de cumprir, ou estão a enganar o cliente.

Se não querem fazer isto que façam publicidade a dizer: "Temos o preço que nos apetecer! Queres, queres! Não queres, vai a outro lado!". Mas isto nunca ouviste em lado nenhum, pois não? Então não têm de que se queixar!

Aliás, eu durante esta jornada à procura da consola, fui ao ***** e primeiro perguntei se eles tinham alguma política de igualar o preço mais baixo da concorrência (como fiz em TODAS as outras lojas). Só lá é que me responderam que não tinham esse tipo de política. Não têm, não têm, acabou! Ainda estive lá à conversa com uma pessoa, que foi muito simpática, e me explicou o modo de actuação da loja. Ou seja, tudo bem! Agora, dizer que sim, que fazem isto e aqueloutro, e depois inventar desculpas sem nexo nenhum, como me fizeram na Vobis, Jumbo, ***** (onde uma gaja se riu na minha cara e o gerente me disse que a Xbox "noir"??? vinha combater a PSP Slim), Worten NorteShopping e ArrábidaShopping é gozar com a cara dos clientes.
 
Esquemas? Onde é que tu viste esquemas?

Para mim, um grande esquema é anunciar que se iguala o preço da concorrência, mas quando chega a hora da verdade, fugir com o rabo à seringa com as desculpas mais idiotas possíveis.

É que quem ler o que escreveste, pode ficar com a ideia que eu assaltei a loja ou algo parecido.

Tens toda a razão no que dizes mas isso só é válido em compras efectuadas no mesmo dia, com campanhas a decorrer e que a loja onde tem essa campanha tenha stock fisico. Não são desculpas nenhumas. E para mais, a loja não é obrigada a fazer-te o preço. Fazem por cortesia e satisfação do cliente. Nada mais.

A campanha já acabou e além disso quase nenhuma Feira Nova ainda tem essa consola.

Fizeste a tua compra naquele dia, com aquele preço. Quem to fez, assumiu a responsabilidade. Agora passarem x dias da compra e passares lá com o talão e ameaçar com o livro de reclamações, acho que não tem muita lógica.

Ora pegando nestes pontos, é a minha opinião que esse método não é o mais honesto.

Mas volto a frisar, é a minha opinião. Cada um faz o que bem entender. ;)
 
Última edição:
Meus amigos, paremos com essa discução senão o tópico acabará por ser encerrado como o outro em que se começou a discutir o que se faziam ou não com as consolas compradas.. continuem a conversa por pm sff ;)

abraços
 
o meu contacto com a loja nao é meramente cliente-loja.

conheço pessoalmente.

De qualquer forma, isso não quer dizer que não exista. Simplesmente não depende da situação actual, mas se houverem factores a terem em conta no futuro, elas descem de preço. Mas creio que abaixo de 200€ não descem até para o ano...
 
Eu acho que isto não é off-topic, porque se está a discutir se determinado método de comprar uma Xbox 360 em promoção, é válido ou não. Eu acho que sim, por isso acho que é importante para este tópico.

Tens toda a razão no que dizes mas isso só é válido em compras efectuadas no mesmo dia, com campanhas a decorrer e que a loja onde tem essa campanha tenha stock fisico. Não são desculpas nenhumas.

Ok, não são desculpas. São as chamadas "condições em letra pequenina", que eles por acaso se esquecem de incluir na publicidade. :) Mas olha que quando eu falei em desculpas idiotas, não me estava a referir a isso, porque isso ainda tem alguma lógica (embora retorcida). É muito mais grave. Eu ouvi coisas que de tão parvas, roçam o insulto. Nem as lojas de determinada cadeia se dão ao trabalho de combinar as ditas desculpas. Como podes ver em cima, eu comprei numa Worten, depois de me ter sido negado o mesmo em 2 outras muito perto, no mesmo dia.

E para mais, a loja não é obrigada a fazer-te o preço. Fazem por cortesia e satisfação do cliente. Nada mais.

Errado. Tal como já expliquei em cima, se optam por fazer publicidade a esse tipo de política (e confirmar na loja quando questionados), têm de cumprir, ou entramos no campo da publicidade enganosa, que como é óbvio, é ilegal. Ou seja, fazem para cumprir a lei, e não por cortesia e satisfação do cliente. Não são é obrigadas a ter esse tipo de políticas, e muito menos a publicitá-las amplamente. No entanto optam por fazê-lo, logo têm de assumir as consequências.

A campanha já acabou e além disso quase nenhuma Feira Nova ainda tem essa consola.

Como se pode saber isso? Como é que na concorrência podem ter a certeza? Não têm acesso ao stock dos outros. Na dúvida, deviam beneficiar o cliente. Isso é que era uma atitude de valor.

Fizeste a tua compra naquele dia, com aquele preço. Quem to fez, assumiu a responsabilidade. Agora passarem x dias da compra e passares lá com o talão e ameaçar com o livro de reclamações, acho que não tem muita lógica.

O livro de reclamações não é nenhuma ameaça. Podes utilizá-lo sempre que te sintas nesse direito. Até podes não ter razão nenhuma, mas se naquele momento achares que tens, deves usar.


Ora pegando nestes pontos, é a minha opinião que esse método não é o mais honesto.

Mas volto a frisar, é a minha opinião. Cada um faz o que bem entender. ;)

Como expliquei em cima, na minha opinião não há nenhuma falta de honestidade. Eu assumo que, se já não tivesse comprado, ia tentar desta forma, mas respeito outras opiniões.

:)
 
Eu também concordo que é um método tão honesto como ir lá e comprar a um preço normal..
Ninguem lhes está a apontar uma pistola..Acho que é apenas uma tentativa de lutar pelos direitos que as lojas atribuem aos clientes..

Quase todas têm estas politicas de igualar preços porque deduzo que as pessoas nem se lembrem disso..Agora se isto começasse a virar moda..naturalmente que as politicas da loja retiravam essa clausula :p

Mas por exemplo..dizer que na loja não são esperadas promoções também não é um elemento motivador para se comprar o produto na loja..
200€ deve ser o preço a que eles compram,não?Ou será mais?Se pusessem Premiuns a 249€ vendiam tão depressa como se fosse a 200€
 
Isso de igualar o preço é muito bonito mas depois lixam-se às vezes. De qualquer forma, se têm essa politica e a factura é do mesmo dia só tinham de te entregar a X360 a 200 Euros.
 
Todos queremos comprar a consola ao melhor preço, neste caso parece ser o mais barato. Mas tenham cuidado, estes preços não aparecem porque eles querem ajudar a ms a vender mais consolas. Tenho quase a certeza que sao consolas "reburished" ou seja que estavam avariadas, foram arranjadas e postas á venda. Mesmo que não o sejam, é forma de escoar as xbox360 antigas, que davam alguns problemas, nomeadamente de aquecimento e riscar os discos.
Por outro lado, vão começar a ser postas á venda as novas consolas que já vêm com HDMI (no caso das premium) e com os novos coolers.

Tudo tem o seu preço, neste caso a redução do preço tem uma justificação lógica...

Não deixa de ser um grande preço para uma consola next-gen, 1/3 do preço da ps3... E se avariar, garantia com ela!!!

Boas compras... Já agora, vamos lá avançar com essa liga techzone do FIFA 08...
 
Epa :P acabaste de dizer o que eu penso... Comprei uma consola next gen por 1/3 do preço da ps3... e se avariar nos próximo 3 anos... Está-se mesmo a ver o que acontece :D

abraços, e boa sorte na demanda ;) eu 1 semana e meia depois de ter falhado a promoção carrefour encontrei a minha :D
 
Sim a maior parte das consolas vem com 2 autocolantes já, vê-se que foram enviadas e depois meteram-lhe outros autocolante .

Mas desde que funcionem é o que interessa, quando ao feira nova duvido que algum ainda tenha consolas, só com muita sorte, eu cá comprei a core na promoção do carrefour, reconheço que fiquei enervado com aqueles que compram logo muitas, mas tudo bem, podia ter levado a premium não havia olha que se lixe é a vida.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo