Xbox 360 Promoções X360

Status
Fechado a novas mensagens.
geralmente nos packs incluem jogos e n levantam o preço muitas vezes ate o baixam ou seja traz tudo o que uma consola premium deve trazer mais os dois jogos o que eu acho um grande negocio,e a GAME e impecavel no que toca a fazer estes bundles
 
Passei agora na ***** do vasco da gama e tinham lá o pack Xbox 360 60GB + Lego Indi +Kungfu panda - 279€, da Team Adue, não bate bem com os preços ai em cima mencionados.
 
Vou comprar o Pack da X360 + Kung FU Panda + Indiana Legos, na Game.pt ja que o preço é o mesmo, e é um grande negocio, alguem sabe quanto tempo demora a vir as consolas compradas pelo site da Game?
 
Ja esta a ser despachada dos armazens deles :D Diz que agora é 24 a 48 horas ate ser entregue. Ou seja, amanha ou na quinta no maximo.

Ja vou jogar GOW2 numa das novas Xbox. E a minha velhinha X360, acho que a vou meter num Vidraçal ou coisa parecida, portou-se tão bem nestes anos, sem um RROD, so me deu cabo de um dvd.... :P
 
Ja esta a ser despachada dos armazens deles :D Diz que agora é 24 a 48 horas ate ser entregue. Ou seja, amanha ou na quinta no maximo.

Ja vou jogar GOW2 numa das novas Xbox. E a minha velhinha X360, acho que a vou meter num Vidraçal ou coisa parecida, portou-se tão bem nestes anos, sem um RROD, so me deu cabo de um dvd.... :P

Se falas do PACK consola+GOW2+GOW so devem enviar a partir dos dia 6.
 
Nop. Eu fui para o pack da Pro (60) mais 2 jogos forretas por 236. Esses 2 jogos forretas vao no natal po meu sobrinho :P

E fico ja com uma das novas consolas, com novo disco e prontinha a receber o NXE e o GOW 2 :D
 
Tambem tou a pensar em mudar de xbox. A minha ja ta velhina e com esta cena de instalar os jogos devo comprar uma elite porque assim ja nao me chateio. Fico com 120gb e ta a andar. A velhinha devo a vender.
Já agora que pack da elite me aconselham? Eu queria o mais barato possivel porque jogos ja tenho eu que sobre....
 
Qualquer elite que compres, pack ou não fica-te sempre por 299 €. Se não te intressa jogos, compras a elite sem jogos, sem bem que tens um pack, se bem que com 2 jogos se calhar não ao gosto de muito de nós. Kung FU Panda e lego Indiana Jones.
 
picture1na3.png



at *****.pt
 
Xbox 360 - 60gb + PES 2009 - 249€

Comprei ontem na Game espanhola em Vigo um pack da Xbox de 60gb com o PES 2009 por 249,99€. Comprei tb um pack que tinha um commando wireless, um comando tipo mediacenter para controlar os dvd's de filmes, o gears of war 1 e o gotham racing 4, tudo por 64€.
 
nao sei se já foi postado mas ontem na ***** de Benfica tinham 1 bundle Xbox360 60gb + GTA IV + Forza 2 + Viva Pinata.
acho que estava a 320€ mas nao tenho a certeza do preço. de qualquer maneira foi dos melhorres bundles que já vi á venda
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo