Xbox 360 Promoções X360

Status
Fechado a novas mensagens.
Mais uma vez refiro para o pessoal mais distraido o preço dos jogos no site do *****.co.uk, para nao poluir o topico de bargains metam no filtro do Price: to 27 £ (31€ +\-) para ver varios jogos a baixo preço e depois é só acrescentar portes de 4 £ ( 4,7€ +\-) é só procurar que se acha la grandes negocios.

http://www.*****.co.uk/index.php?ca...1&advanced_search_in_category=Find!&offset=64


cumps
 
Por acaso não sabia que a gamestation não envia para cá. Eu estava a pensar comprar o jogo e fiz o checkout com a opção "Entrega EU" e até aí não deu problemas, mas depois de ver os portes desisti logo da ideia.

Aqui fica outra promoção: Tom Clancy's EndWar - £19.99 + portes (£3.00)
 
Xbox 360 Pro + Bundle Kung Fu Panda/Lego Indiana Jones 199€
Xbox 360 Pro + PES 2009 234€
Xbox 360 Pro + Gears of War II 239€

@ ***** espanhola (Vigo)
 
Vem com as línguas que a tua veio...os manuais também tem umas 8 línguas, sendo o português uma delas.

Os jogos do bundle vem com as línguas que vêm todos os packs que temos à venda em portugal ou seja é tudo igual, menos o preço. :P
 
Vem com as línguas que a tua veio...os manuais também tem umas 8 línguas, sendo o português uma delas.

Os jogos do bundle vem com as línguas que vêm todos os packs que temos à venda em portugal ou seja é tudo igual, menos o preço. :P

Eu nao tenho lol Por isso é que estou interessado! Que bom :p ja tenho um desconto maior na consola :joker:


P.S.- Gosto da tua imagem :lol:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo