Xbox 360 Promoções X360

Status
Fechado a novas mensagens.
Para quem dizia que a gamestation nao entregava em portugal, acabei de receber o halo3, e amanha devo receber o fable 2 portanto aproveitem , que ele ta a 19£.
 
eu disse que "achava" que não entregavam... mas é bom saber que sim, sempre é mais uma opção, nunca se encontra tudo a bom preço no mesmo site

btw: Dead Space £29,35 + portes (£2,95) Game.UK
 
Última edição:
Ainda há aquela promo da Microsoft que na compra da Arcade pode-se comprar um disco daqueles de poucos GB por "x" dólares?

É que vi aqui ha uns tempos um tópico sobre isso e estou quase decidido em comprar a versao Arcade.
 
Ainda há aquela promo da Microsoft que na compra da Arcade pode-se comprar um disco daqueles de poucos GB por "x" dólares?

É que vi aqui ha uns tempos um tópico sobre isso e estou quase decidido em comprar a versao Arcade.

Em principio acho que sim...mas essa promoçao nao deve ser valida para as novas Arcade com 256MB de memoria interna e que ja vêm com o NXE de origem. De qualquer forma, penso que actualmente ainda nao existam no mercado.
 
Sabem me dizer estas Premium têm saída HDMI? Pergunto isto pois uns familiares meus vêm de Inglaterra passar cá o Natal e podia trazer-me esta XBOX.

Trance
Presumindo que são modelos razoavelmente recentes, sim... todas as consolas "novas" já têm porta hdmi, e quando digo novas, feitas a partir de setembro do ano passado (se não estou em erro).

Edit: é a de 60gb né? então tem certamente saída hdmi.
 
Sabem me dizer estas Premium têm saída HDMI? Pergunto isto pois uns familiares meus vêm de Inglaterra passar cá o Natal e podia trazer-me esta XBOX.

Trance

Não te esqueças da porcaria da tomada e da potencia, que sao diferentes, tens de comprar um daqueles adaptadores! (tem cuidado escolhe um bom!)

Não tens problemas com a garantia, por isso é na boa.

Se é uma de 60GB, de certeza absoluta que é uma Falcon, com drive LiteOn, e pode mesmo ser Jasper.
 
Para quem está a pensar comprar um bundle da XBOX 360 Elite em Portugal, vi hoje na ***** (Sintra) um bundle XBOX 360 Elite + Viva Piñata + Forza 2 -> 299€

Sempre é melhor que o Kung Fu Panda + Lego Indiana Jones.
 
Última edição:
Está um pack na ***** dos olivais com o Lego Indiana Jones, PGR4, Viva Piñata e Kung Fu Panda por cerca de 249€. É premium com disco de 60 GB. Acho que está bastante barata...

Já agora, alguém me sabe dizer se aquela promo da ***** ainda está em vigor? Assim entregava a minha ps2 mais 3 jogos. Edit: Já não...lol
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo