Xbox 360 Promoções X360

Status
Fechado a novas mensagens.
na ***** Bayoneta por 18,90£ ja com porte
http://www.*****.com/games/platforms/xbox-360/bayonetta/10042983.html
 
Última edição pelo moderador:
A partir de hoje será possível adquirir, em Portugal, as últimas versões da consola da Microsoft com reduções até 60 euros. A promoção abrange as duas versões da Xbox 360, a Elite e a Arcade, mas é temporária.

Assim, aquela que é considerada a versão "premium" da consola, a Xbox 360 Elite, estará disponível no mercado por 199 euros, ao invés dos habituais 259 euros. O desconto de 60 euros equipara o preço desta versão ao normalmente cobrado pela Arcade.

A Xbox 360 Arcade, cujo preço de venda ao público são 199 euros, poderá ser adquirida durante a campanha ao valor de 149 euros, apresentando uma redução de 50 euros com relação ao preço de tabela.

A informação foi avançada pela própria Microsoft Portugal, que explicou que as reduções anunciadas só estarão em vigor até 30 de Junho.

A campanha é válida em todas as lojas de retalho onde habitualmente são comercializadas as consolas e é limitada ao stock existente, precisou a mesma fonte.


FONTE : TEK SAPO
 
Bem ainda bem que não comprei no fds passado :)

199.99€ Xbox 360 Elite + Pure Xbox 360 + Lego Batman Xbox 360

Alguém que tenha comprado sabe se este pack já são Jasper?
 
Super Elite Branca "FFXIII Special Edition" com Jogo, Disco de 250GB e 2 Comandos + Halo ODST + Forza Motorsport 3 - 269,99€ na ***** :D Eu diria que este bundle faz esquecer qualquer um que consigam na amazon.co.uk.
 
Última edição:
Onde é que viste o Halo ODST e Forza Motorsport 3? No site esses jogos não fazem parte do pack.

Seria bom.

Seria e é. Não está no site e também não estará, de certo, a verdade é que a ***** está a oferecer o Forza 3 e o ODST a quem comprar qualquer bundle da Xbox 360, com excepção à Arcade. Por isso apressa-te, eu vou tratar do meu hoje á tarde.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo