Xbox ** Promoções Xbox ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Bom, venho aqui colocar a informação que já devia ter sido ontem, mas ainda não consegui quase parar de jogar (hehehe).

Portanto, não sei se já é sabido ou nao, mas, na Game do Rio Sul Shopping, no Seixal, consola Slim 250 gb + 3 meses gold + forza 3 + crysis 2 (versão digital) por 169.95 euros.
50% do valor vai para o cartão e pode ser gasto logo de seguida em qualquer artigo da loja.

Essa consola nao tem 50% em cartao, pelo menos foi o que disseram na loja da minha zona
 
Pelo menos aqui na Game do Rio Sul Shopping, Seixal teve...

Tanto que com esse valor, trouxe o FIFA 12, GTA IV e um cabo HDMI. Hoje passei na Game do Almada Fórum e tinham um pack parecido, apenas mudava os jogos (só tinha o Forza 4) que também tinha esse desconto em cartão, segundo o que o empregado me disse, na breve conversa que tive com ele.
 
Na do seixal, trouxe o ultimo pack de 250gb + 3 meses live + forza3 + crysis2 versao digital download por 169.90 e 85€ no cartao para gastar. so la ficou penso eu o do gears 3 por 299 e tambem com metade do valor em cartao para gastar em seguida. é de aproveitar. Na game de almada penso que ainda existem la 1 ou dois packs assim. A minha elite de 120gb que comprei em 2008 ja deve estar para morrer, assim fiquei com uma nova por 85€ de 250gb.
 
Última edição:
Na do seixal, trouxe o ultimo pack de 250gb + 3 meses live + forza3 + crysis2 versao digital download por 169.90 e 85€ no cartao para gastar. so la ficou penso eu o do gears 3 por 299 e tambem com metade do valor em cartao para gastar em seguida. é de aproveitar. Na game de almada penso que ainda existem la 1 ou dois packs assim. A minha elite de 120gb que comprei em 2008 ja deve estar para morrer, assim fiquei com uma nova por 85€ de 250gb.


na game do forum de almada as de 250gb com o jogo f1 estão a 270 euros com os tais 50% em cartão e não ha mais nenhuma, de notar que essa consola custava 170 euros antes da promoção dos 50%, hoje fui ao forum sintra e a game do forum sintra só tem as versões do gears of war que agora custam 300 euros e antes custavam 200 com os tais 50% em cartão e umas de 4gb com o kinect a 270 euros com os 50%, não vi nenhuma de 170 euros com 50% em nenhuma dessas duas lojas
 
Se alguém quiser uma key para a beta do Hybrid que mande PM, de referir que esta acaba a 9 de Maio e deverá ser necessário ter uma conta US para fazer o download desta sendo depois possível jogá-la na conta PT. ;)
 
Alguém sabe de alguma GAME onde ainda haja o pack a 170€ ? tive ha bocado na do almada fórum mas já nao tinham, e no site nao ta nenhuma tb...
 
Última edição:
Então e uma promoçãozinha para o Eternal Sonata?

Não encontro grandes pechinchas. Novo na ***** ainda surge a 29,90€ :x
 
Excepto que está esgotado, lol. Hrs10, se não tiveres problemas em comprar jogos no live ou espaço no disco, sempre podes ir aos game on demand e comprar por lá, 20€ ou melhor, 1680MP, que podes arranjar barato pela internet, ou seja, pagas menos...
Btw, se procuras um jrpg, Tales of Vesperia é muito melhor...

O problema é arranjar um Tales a preço decente !! Eu quando andei à procura do meu vi-me à rasca, até que por milagre apareceu um novo à venda no eBay.es por 19,90€+10€ de portes! Nem pensei, foi logo.
Mas um colega meu passado uns dias, também o quis e nicles. Cá em Aveiro, Games e afins nada. Internet's, preços malucos .. Teve que o comprar On Demand.
 
O problema é arranjar um Tales a preço decente !! Eu quando andei à procura do meu vi-me à rasca, até que por milagre apareceu um novo à venda no eBay.es por 19,90€+10€ de portes! Nem pensei, foi logo.
Mas um colega meu passado uns dias, também o quis e nicles. Cá em Aveiro, Games e afins nada. Internet's, preços malucos .. Teve que o comprar On Demand.

A menos que seja por ter uma versão física, o teu colega pagou o mesmo que tu e apesar de ser contra o GoD, é o melhor lugar para encontrar certos jogos visto que são difíceis de encontrar ou são demasiado caros devido à sua "raridade".
 
Não gosto de comprar on demand. Sou purista de ter a caixinha e tudo direitinho. lol.

Vou vendo que tal até porque este mês já comprei um nº jeitoso de jogos. Ontem veio o Gears 1 e o F.E.A.R.
 
Para quem interessar até amanhã:

Xbox 360 250GB + F1 2011 - 284,99 € com 50% em Cartão ***** nos dias 11 a 17 de Maio
Pontos creditados até 20 dias após a expedição.

http://www.*****.pt/Xbox-360-250GB-F1-2011-Consola-Consola/a525550?PID=3871&bl=HGACblo2
 
Back
Topo