Xbox ** Promoções Xbox ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Não sei onde colocar estas dúvidas...por isso olhem, vai aqui:

Estou muito tentado em comprar uma 360.Mas precisava de esclarecer algumas dúvidas:

-Quanto espaço no disco ocupa cada save de jogo?
-E se comprar no market um jogo como o Worms, ocupa quanto?

Pergunto porque a consola que tenho em vista é uma com o disco de 4gb ,a edição especial,branquinha(eu só uso o disco mesmo para saves de jogos,de resto, só se fosse para comprar o Worms e experimentar demos, sendo que as demos eu exprimento e apago do disco).

Obrigado.
 
Boas!
Normalmente o espeço ocupado por cada gravação não é muito, mas depende dos jogos.
Seja como for podes sempre usar uma boa pen usb até 16gb (convém ser rápida) para usares como local para gravações e jogos arcade.
Quanto ao espaço ocupado pelo worms (existem vários), vai até aos 850mb mais ou menos.
Espero ter ajudado,
Maf
 
Ah uma pen dá para servir de "cartão de memória"?

Então fantástico.

É que eu só uso o disco mesmo para saves,e também queria a (belíssima) versão em branco, e isso só existe com 4gb.

 
Não te aconselho nada a compra da de 4GB... ficas muito limitado em termos de espaço... há jogos que tens mesmo que instalar no disco para poderes jogar e nesses jogos os 4Gb nem para isso chegam, depois copnforme fores comprando jogos arcade vais ver que não te chega... Podes sempre usar as pens, mas isso não é o melhor mas é sempre uma opção, outra é comprares essa e depois comprares um disco oficial de 250 ou de 320 mas isso fica mais caro no total do que comprar logo a consola com os 250 gb...

Por mais que penses que não vais usar muito disco, a verdade é que vais usar muito disco... posso dizer-te que eu tenho bem mais de 100 gigas no meu disco usados
 
Eu comprava a de 250 gb, custa 149£ na amazon, e esta branca custa 239 (traz o Kinect,que é algo que dispensava para já).

A minha questão, por superficial que seja, é mesmo pelo aspecto da consola...adoro a consola em branco, sempre preferia a 360 em branco.
 
Sinceramente, acho que 4GB será bastante pouco. Basta que encontres um bom jogo no Marketplace ou assim, e já não tens espaço. Creio ser melhor a versão de 250gb, pelo sim pelo não, o espaço dificilmente deverá ser algo que te vai preocupar.
 
Boas pessoal, fui hoje a Worten de Telheiras, e vi lá 3 coisas que são capazes de interessar ao people daqui :D

Ora bem: - Forza Motorsport 4 Limited Edition - 79,99€

- Halo Reach Limited Edition - 39,99€

E por fim, o "xodó" que não veio comigo porque tenho outras prioridades: COD Black Ops Prestige Edition - 49,99€ :drooling: :drooling:

Cumps
 
Boas pessoal, fui hoje a Worten de Telheiras, e vi lá 3 coisas que são capazes de interessar ao people daqui :D

Ora bem: - Forza Motorsport 4 Limited Edition - 79,99€

- Halo Reach Limited Edition - 39,99€

E por fim, o "xodó" que não veio comigo porque tenho outras prioridades: COD Black Ops Prestige Edition - 49,99€ :drooling: :drooling:

Cumps

Esse Black Ops Prestige traz o carro, certo ?!
Se o arranjar a esse preço é compra certa !
 
Na worten outlet só lá tem havido o do cod que trás os óculos de visão nocturna.

E mesmo assim, estive la ontem e nao tem nem esse, a uns meses atrás tinha. Mas desde Abril que já nao vejo esse pack por la. O que tem por la é o Halo: Reach Limited Edition se nao me engano por 40€ (nao tenho a certeza, mas penso ser 40€, se nao for é 50€). E mais uns poucos jogos, que estao com um preço bem acessivel
 
Back
Topo