Xbox ** Promoções Xbox ** [LER REGRAS NO 1º POST]


Posso pagar no Canadá com Paypal ou com cartão de crédito Português?

O Live comprado lá funciona igual como se fosse comprado em Portugal?
 
Posso pagar no Canadá com Paypal ou com cartão de crédito Português?

O Live comprado lá funciona igual como se fosse comprado em Portugal?

Desde que deias uma morada canadiana para fazer a compra eles aceitam cartoes portugueses(eu uso mbnet).

Gold é supostamente global.Comprei um código americano em Maio e funcionou na minha conta portuguesa.
 
Desde que deias uma morada canadiana para fazer a compra eles aceitam cartoes portugueses(eu uso mbnet).

Gold é supostamente global.Comprei um código americano em Maio e funcionou na minha conta portuguesa.

Eu tenho a consola em Português com a minha morada de Portugal.

É apenas no momento que estou a efetivar a compra que devo colocar a morada Canadiana?

Já agora será melhor fazer isso no PC ou diretamente na consola?
 
Eu vou aproveitar e trago logo as duas de uma vez..
Tens tbm a consola da concorrencia, tbm a de 500GB, com o Uncharted 4 a 259 paus.
Tenho os 500 euros da venda das minhas primeiras consolas (PS4 por 300 e XboxONE por 200) e com apenas mais 8 euros trago as duas..uma com o Uncharted 4 e a outra com o Fifa 17 :victory:
 
A PS4 Slim não quero, nem mesmo a Pro. Só estou interessado na One Slim por causa do leitor 4K. É que me fica mais caro comprar o leitor que a consola, então assim junto o útil ao agradável... :P

A tua espera compensou. :D
 
Eu tenho a consola em Português com a minha morada de Portugal.

É apenas no momento que estou a efetivar a compra que devo colocar a morada Canadiana?

Já agora será melhor fazer isso no PC ou diretamente na consola?

Acho que há aqui uma pequena confusão.Isto não é no site da consola,é na store digital independente da Microsoft.

Vale a pena a Goty face à normal?

Os dlcs do Witcher por si só davam para ser gotys face a jogos completos. Valem cada centimo.
 
Back
Topo