Xbox ** Promoções Xbox ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Wolfenstein 2 - 25£
NFS Payback - 35£
Evil Within 2 - 25£
Fallout 4 goty - 19.80£
Pes 2018 -25£
MEarth Shadow of War - 30£
South park FBHole - 30£

Numa loja uk, acresce portes 1,80£.
 
Bundles da X1S com Shadow of War ou Origins + oferta fifa 18 - 185€

As que estão a 185 € são todas de 500 GB...

https://www.*****.pt/n1216245/Gaming-em-Campanha/Promo-*****-Consolas-Xbox-One-Oferta-Jogo


Na loja oficial da MS há modelos/packs com 1TB também a 185 €:

https://www.microsoft.com/pt-pt/sto...8aa7d)(270362)(2811332)(Edge_PTPT_Infopane)()

Edit: Parece que também são só as de 500 GB que estão a 185 € na MS, a imagem do pack consola + FH3 induziu-me em erro. A promoção é da própria Microsoft portanto, a ***** oferece ainda o FIFA 18 por cima.

Ainda não é desta que compro uma One. 500 GB já me parecem curtos na 360, imagino na One...
 
Última edição:
Gears of War 4- 7,50eur em loja nacional, valido para lojas físicas e online.

Recore- 10eur na mesma loja que a de cima.

pague 3 leve 2 também na mesma loja, ou seja oferecem o jogo mais barato, ou seja por exemplo se comprarem os dois acima e se escolherem outro jogo de 10eur fica em 20 no total.

Boas compras
 
Para o pessoal q esta a pensar comprar um volante o G920 na Amazon UK esta a excelente preco o shiffter tb esta com desconto, td fica cerca de 190€ so volante 160€. Nao simulei mas fiz por alto ja com a conversao para € e capaz de ficar mais barato.
 
Microsoft Manette Xbox One avec Adaptateur sans Fil pour PC
EUR 40,00

Xbox One S 500GB Konsole + Forza Horizon 3
Xbox One S 500GB Konsole + Mittelerde: Schatten des Krieges
Xbox One S 500GB Konsole - Minecraft Complete Adventure
Xbox One S 500GB Konsole - Rocket League Bundle
Xbox One S 500GB Konsole - Starter Bundle inkl. 3 Monate Xbox Game Pass
EUR 149,99
 
Última edição:
Não encontrei esta informação em lado nenhum.

Estou tentado em comprar uma, mas nas outras promos implica sempre comprar um jogo que já tenho. Se a ***** oferecer o FIFA18 + o jogo do Pack compensa-me bem mais.
eu comprei ontem com o Fifa 18 e mais o jogo na consola assssins creed origins
 
Não encontrei esta informação em lado nenhum.

Estou tentado em comprar uma, mas nas outras promos implica sempre comprar um jogo que já tenho. Se a ***** oferecer o FIFA18 + o jogo do Pack compensa-me bem mais.

Já não oferece, acabou ontem. Estava explícito na parte das "Ofertas". Agora só os 185 € até dia 26, mas isso é campanha da própria Microsoft.
 
Back
Topo