1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox ** Promoções Xbox ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 11 de Maio de 2010. (Respostas: 10399; Visualizações: 1295011)

1. razman

razman Power Member

Sim exacto, é a All-digital apenas, e pelo que fui rever é uma flash sale por isso se alguém tiver interessado seja rápido

2. giga.ultra

giga.ultra Power Member

Lá menciona que apenas está disponível para clientes de Espanha.. já alguém experimentou comprar?

3. Quando tentei comprar há um tempo atrás precisei mudar a configuração de região dos dispositivos Kindle para a Espanha. Talvez seja preciso usar um endereço espanhol genérico também.

4. anonimo1000

anonimo1000 Suspenso

tanto na amazon es como uk, só tens que por uma morada dessa região. como é uma compra digital eles enviam-te o código por email ou disponibilizam na tua área dentro do site da amazon.

5. josp

josp Power Member

@moinhos, mas tens de criar uma conta nova ou basta adicionares a morada aos teus endereços?

6. Bom parece-me que removeram a promoção desta:

Já não está a 149,99€. Durou um dia... Tirei este snap ontem, mas já não encontro nas promoções.

7. Night-Wolf

Night-Wolf Colaborador
    Staff Member

Elas estavam todas a esse preço já há dias (até o bundle com 2 comandos e sem jogo). Alguns bundles esgotaram logo no primeiro dia.

8. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

These deals will expire at 12:00 PM CET on Tuesday December 3 2019

Xbox One Deals
    Xbox 360 Deals

9. RuiBK

RuiBK Power Member

***** está com comandos a 45 euros,mesmo edições especiais como o do Gears5/Kait.

10. rdvm

rdvm Suspenso

relativamente aos comandos todos vêm com pilhas ou alguns trazem bateria?

11. RuiBK

RuiBK Power Member

Baterias são à parte,nomeadamente o Play&Charge Kit. Se os comandos vem com pilhas,sinceramente não sei. Primeiro comando que compro separado. Os das consolas vem com pilhas.

12. Ninhau

Ninhau Power Member

So os comandos elite trazem bateria recarregável. Os normais só com pilhas AAA

13. MiguelRocha1987

MiguelRocha1987 Power Member

14. nielmo

nielmo Power Member

O G920 está a 139€ na Amazon.fr mas por alguma razão que não percebo não enviam para cá. De qualquer forma, para quem tenha algum intermediário, parece me uma grande oportunidade!

15. Night-Wolf

Night-Wolf Colaborador
    Staff Member

Quando fui ver ontem o comando Gears5 Kait Diaz já tinha esgotado, mas fiu agora de manhã verificar de novo e já têm stock. Aproveitem enquanto há pois vai ser por pouco tempo.

16. Rated R

Rated R Suspenso

A S All Digital esteve na loja da Amazônia Espanhola a 125€. Agora que me decidi ir buscar uma, não volta a estar a esse preço.

Acham que ainda baixa novamente nos próximos dias?

17. VMRR

VMRR Power Member

Eu comprei o G29 sem problemas. Para além dos 139€ é mais 22€ de portes.
    Na Amazon ES o g920 deve estar a 169€

18. Na Amazon.fr está a 130€, tens é de pagar portes.

19. gif

gif Power Member

A One S All-Digital Edition deveria estar a € 129 em todo o lado. É promo oficial da marca.

Até podes comprar no site da Microsoft.

Diria que a Worten em Portugal vai colocar esse preço (ou mais baixo tipo € 99 como em Espanha) na Black Friday.

20. gif

gif Power Member

Atenção que a Worten actualizou o bundle da One S All-Digital no site.

Os jogos digitais incluídos eram Minecraft, Sea of Thieves e Forza Horizon 3. Agora o pack é com Minecraft, Sea of Thieves e Fortnite.

Brevemente deve actualizar o preço para os € 129 ou mais baixo.

Quem preferir o FH3 em vez do Fortnite, a alternativa é comprar directamente no site da Microsoft.