1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox ** Promoções Xbox ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 11 de Maio de 2010. (Respostas: 10419; Visualizações: 1301250)

1. Xico75

Xico75 Power Member

Comando branco sem fios em espanha por 37.99€.

2. Xbox all digital na worten a partir de amanhã a 115 euros com fortnite, sea of thieves e minecraf e por mais 25 euros leva game pass ultimate para 3 meses.

3. latenhas

latenhas What is folding?

Xbox one S + jedi outra vez a 149 euros na worten

4. Rexobias

Rexobias Power Member

Tendo em conta o preço desse Pack, a Xbox One SAD deveria custar abaixo dos 115€ (eu pessoalmente acho que o PVP no lançamento dela devia ter sido 150€ para cumprir o papel de captação de clientes para o GamePass - que acredito ser o seu papel).

Tenho todas as versões da Xbox One excepto a SAD, se ela aparecer abaixo dos 100€ acho que não resisto.

5. Nerusonu

Nerusonu Moderador
    Staff Member

Foi só até às 24h, ainda assim passou para os 189 euros.

6. Bernardo_One

Bernardo_One Suspenso

Os jogos vêm já instalados ou são códigos ? Não tenho interesse em nenhum porque já tenho Gamepass então era fixe poder vendê-los

7. josp

josp Power Member

São códigos.

[

Última edição pelo moderador: 28 de Novembro de 2019
  8. XONPT

XONPT Power Member

espero não sair do tópico, mas tenho uma dúvida porque nunca tive XBOX:

imaginando, eu compro essa XBOX All Digital, e também compro esses 3 meses de GPU por 1€, mas sem renovar, só mesmo os 3 meses
    e durante esses 3 meses compro alguns jogos que têm desconto por ter GPU

o que acontece quando terminarem os 3 meses e não renovar? fico com os jogos que comprei com o desconto GPU?

9. Night-Wolf

Night-Wolf Colaborador
    Staff Member

Ficas com os jogos na mesma.

10. Bernardo_One

Bernardo_One Suspenso

O Fortnite é uma skin, sim? Alguém sabe qual é»

11. Filipe Leite

Filipe Leite Power Member

O Fortnite tem um modo de jogo pago para alem do battle royal, acho que é essa a oferta

12. Sirpt

Sirpt Power Member

Quem quiser aproveitar esta promoção mas prefira o Forza 3 ao Fortnite, ainda há bundles disponíveis no Colombo (que ficam a 115€, também com Sea of Thieves, Minecraft e 1 mês).

13. Bernardo_One

Bernardo_One Suspenso

Não vejo disso há muito tempo, normalmente é uma Skin+ Vbucks

14. broken

broken Power Member

Há uma loja a vender comandos Xbox (preto) a 28€.

15. zeka16

zeka16 Power Member

Esses comandos, embora me pareçam ser direccionados a PC, são exactamente os mesmos da Xbox, certo?

16. broken

broken Power Member

Eu acho que a única diferença é trazerem o cabo USB para ligar ao PC.

17. RMSO

RMSO Power Member

Acabei de comprar um. Obrigado pelo alerta Sim, tenho ideia que são exatamente iguais, e servem para jogar na Xbox e PC.

18. night_sign

night_sign Suspenso

Estava a pensar esse acho que não têm Bluetooth.