Xbox ** Promoções Xbox ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Bundle Xbox Series S do Fortnite e Rocket League, 259€ na MS Store itália

Series S 245,25€ na MS store alemanha
Pergunta rápida para perceber a relevância dessa promo para Portugal: É possivel eu, estando em Portugal, com conta microsoft Portuguesa, adicionar cartões presente à minha conta e depois ir à MS Store Alemã comprar a consola e eles enviarem para cá? E pode-se definir a língua para PT ou EN e funcionar tudo como se tivesse sido comprada cá?
 
Pergunta rápida para perceber a relevância dessa promo para Portugal: É possivel eu, estando em Portugal, com conta microsoft Portuguesa, adicionar cartões presente à minha conta e depois ir à MS Store Alemã comprar a consola e eles enviarem para cá? E pode-se definir a língua para PT ou EN e funcionar tudo como se tivesse sido comprada cá?
Eu comprei a minha One S a uns anos atrás na Store alemã.
Até acho que podes comprar em qualquer store que a wallet seja €, mesmo tendo o dinheiro inserido em conta PT, por ex. Eu tinha algum em PT, e consegui pagar na alemã. Quanto ao envio, acho que vem tudo do mesmo local, holanda. Mesmo que compres em espanha e frança, por ex.

E a linguagem, igualmente. Eu próprio tenho a minha em PT. E dá para mudar para as que quiseres, nada muda nesse aspeto.
 
@Nabais
Agora apareceu essa versão €60 mas é cross-gen.

A versão next-gen X|S tem o PVP de €40. Está actualmente em promo a €20.
 
Última edição:
"Conjunto de atalhos no mapa" estão grátis, para o Need for Speed Payback.

https://www.xbox.com/pt-PT/games/store/fortune-valley-map-shortcuts/bp70851vf3nf

O Project Cars 2 Deluxe Edition (versão completa*) ficou em promoção nestes últimos dias na Xbox.

Recordo que o jogo vai ser delisted na próxima quarta-feira dia 21 de Setembro.
(Também há key Europa a ~€9,59 ou Turquia a ~€5,99. É googlar, se quiserem.)

*só não tem o Japanese Cars Bonus Pack que era da pre-order, mas ainda dá para comprar isoladamente.
 
Última edição pelo moderador:
Quem tiver sorte ou quiser arriscar:

xbox.png


Isto é de um bundle da Series S + Fifa 23 (259€ Amazon DE), no meu caso o Fifa 23 foi automaticamente cancelado (supostamento algum problema a verificar o Cartão de pagamento), mas mesmo assim há quem tenha conseguido cancelar o Fifa à mão, nos detalhes da ordem, e a consola fica pelos 200€
 
Quem tiver sorte ou quiser arriscar:

xbox.png


Isto é de um bundle da Series S + Fifa 23 (259€ Amazon DE), no meu caso o Fifa 23 foi automaticamente cancelado (supostamento algum problema a verificar o Cartão de pagamento), mas mesmo assim há quem tenha conseguido cancelar o Fifa à mão, nos detalhes da ordem, e a consola fica pelos 200€
Tenho tentado durante o dia e nunca consigo.

Aparece o erro "This item is not available for purchase due to geographical restrictions."
 
Tenho tentado durante o dia e nunca consigo.

Aparece o erro "This item is not available for purchase due to geographical restrictions."
Não fiz a compra mas experimentei e permite chegar à última página do checkout (com o valor final). Penso que esse erro aparece quando se seleciona a morada. A mim não deu erro.

A tua morada é em alguma área remota, como as ilhas?
 
Não fiz a compra mas experimentei e permite chegar à última página do checkout (com o valor final). Penso que esse erro aparece quando se seleciona a morada. A mim não deu erro.

A tua morada é em alguma área remota, como as ilhas?
Não consigo avançar até ao checkout sequer.. Muito estranho.

Moro na área do Porto, Portugal Continental.
 
Não consigo avançar até ao checkout sequer.. Muito estranho.

Moro na área do Porto, Portugal Continental.
Podes tentar fazer nova conta em nome de um familiar para tentar resolver.

O método que usei, e que sugiro que usem para não vos ser cobrado imediatamente o FIFA porque agora já não está em pré-lançamento, é usarem um cartão MBNet com valor abaixo do valor do Fifa (10€, por exemplo). Deste modo, a compra não se concretiza logo e podem ir cancelar o jogo, mantendo apenas a consola. Quando a Amazon tentar cobrar, vão pedir novo meio de pagamento num prazo de 5 dias.

Atenção que fiz isto quando o jogo ainda estava em pré-lançamento, mas admito que o resultado seja igual.

EDIT: No caso do @Soadi esta técnica não funcionou. Ou apenas era possível em pré venda, ou então alteraram qualquer coisa no sistema.
 
Última edição:
Aqui ao remover o FIFA remove também a consola no carrinho..

EDIT: Tentei o método acima e não resulta comigo.
 
Última edição:
Aqui ao remover o FIFA remove também a consola no carrinho..

EDIT: Tentei o método acima e não resulta comigo.
Não é no carrinho. É depois de fazer a compra. Depois de fazer a compra, ir aos detalhes da mesma, depois ir aos detalhes apenas do FIFA e, dentro dessa página onde apenas aparece o FIFA, cancelar.

Acho que foi +- assim.
 
Back
Topo