Xbox ** Promoções Xbox ** [LER REGRAS NO 1º POST]

É sempre bom lembrar, até porque há sempre novos jogadores Xbox, mas esses jogos são "always free". Já estão gratuitos faz anos. O mesmo para os da primeira lista.


Seria boa ideia actualizar a primeira página e incluir estes jogos free, em vez das promoções que lá estão já desatualizadas.

Eu pessoalmente também não conhecia.
 

Comandos Xbox - Carbon Black / Robot White @ Amazon.es

418bhoFEOYL._AC_SL1000_.jpg

COMPRAR

Oferta -33% 40,65€

Desfrute de 5€ de desconto na sua próxima compra de 15€. Termina a 26/03
60,9840,65 35,65 €
Poupa 5,00 €, termina a 26/03
 
Eu consegui comprar um comando com esse desconto. Só tenho pena de não me ter despachado para apanhar o verdinho.
Condições:
Esta oferta é apenas por convite. Os clientes podem ser convidados a beneficiar desta oferta da Amazon através de e-mail, notificação móvel ou no website Amazon.es. Os clientes podem confirmar a sua elegibilidade para a promoção visitando https://www.amazon.es/b?node=57411286031 onde, se elegíveis, poderão visualizar informações sobre a promoção e os seus termos e condições. Os clientes que tenham sido convidados pela Amazon e possam ver os Termos e Condições na página acima ("Clientes Elegíveis"), beneficiarão de uma promoção de 5€ que pode ser redimida em itens elegíveis numa compra de pelo menos 15€ até às 22:59 (23:59 em Espanha) do dia 26 de março de 2023 na Amazon.es (a "Oferta").
 
Sim, quando abro esse link aparece a mensagem que não sou eligível.
se a conta da amazon for recente, provavelmente não és elegivel. (não estou a dizer que é o caso)
E era limitada a 10.000 usos. (que dúvido muito)
Mesmo assim, não me lembro de um comando oficial a vender por 40€+portes à patrão em nenhuma loja PT, nem em Promos de Sexta-feira Preta, por isso é aproveitar.

Comprei dois, um por 35 e out por 40€. Black & White, ao gosto do MJackson.
 
Back
Topo