1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Promoçõs de X360, qual a data de fabrico ? qual o leitor ?

Discussão em 'XBOX' iniciada por ancarloro, 5 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 872)

1. ancarloro

ancarloro Power Member

Boas , abri este topic , para o pessoal que comprou X360 em promoções, veja a data de fabrico da consola e pot aqui.

A minha foi comprada há uma semana e foi fabricada em 1/12/05 >(

2. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

e em k promoçao foi? knt pagast?

3. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Aonde é que se vê essa data?

4. PlUGged

PlUGged Power Member

Na parte traseira ao pé do serial number
    A mim calhou-me uma das de 275€ na eletric co de 22/05/2006, a drive acho que é uma das samsung, ainda não me senti tentado a confirmar:002:

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Xi :wow: essa deve ter sido mesmo das primeiras. ja se sabe que não ha milagres :-D

6. ancarloro

ancarloro Power Member

A minha custou 275 na Feira Nova , este post era só para confirmar se as que estão em promoção são mesmo as que a Microsoft n conseguiu esgotar no inicio e pós inicio :) , a mim parece.me que sim. Já agora alguem me pode dizer se o software da "sua" x360 vem em Portugues / Brasileiro ? é que a minha só tem essa opção , não tem o PT standart.

7. rjtd

rjtd Power Member

Boas.
    A minha foi comprada na Electric Co, e a data de fabrico é de 24/05/2006, daí não ser a versão premium, mas sim a Pro System.
    O leitor é Samsung, e pelo "estudo" que fiz, parece-me ser um ms25.
    Cumps.

8. ancarloro

ancarloro Power Member

e eu ralado , trouxe tudo e mais alguma coisa , aliás ainda trouxe um comando á distancia para DVD , tem 2 anos de garantia na mesma :)

9. BDesign

BDesign Banido

Ahpois se der problema têm de trocar á mesma. E lá por ser das primeiras jogas tudo igual ás ultimas. A diferença é que poupas-te muito guito :D

Partilhar esta Página