1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Promotional code

Discussão em 'PlayStation' iniciada por bern1978, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 913)

1. bern1978

bern1978 Power Member

Boas,

Um amigo meu comprou a ps3 160gb com oferta de 4 jogos através de download na Playstatin Store.

Será possível fazer o download / cópia ou algo do genero para outra ps3 visto os jogos serem gravados no hdd da ps2??

Obrigado

2. Limanima

Limanima Power Member

(julgo q onde tens PS2 querias dizer PS3)

Se der, tens que fazer login com o teu utilizador na consola do teu amigo, e depois fazer o download lá (tens que aceder à tua lista de downloads feitos).
    Nota: depois o teu amigo não pode apagar o teu utilizador.

Pelo menos nos jogos que são comprados é assim que funciona e é legal.
    Com promotional codes, não sei se dá nem se é legal.

3. bern1978

bern1978 Power Member

PS3 sim, enganei-me!

E depos de fazer download como passo para a minha PS? Lá diz que pode ser usado por mais utilizadores, pelo q deve ser legal!

4. Purex

Purex Power Member

No menu XMB -» Novo utilizador -» Inscrever-se na Playstation Network -» Utilizar conta existente -» ( inseres os dados do teu amigo - email e password ) e de seguida entras na Playstation Store e fazes o download onde diz Downloads ( canto superior direito ) .

Tens de manter a conta do teu colega sem apagar de modo a poderes jogar os jogos. ( no entanto podes jogá-los com a tua conta )

Cumps

5. bern1978

bern1978 Power Member

Muito obrigado pela ajuda!

Está a fazer o download agora mesmo!

Cumprimentos

6. Limanima

Limanima Power Member

Agora para agradecer à séria, podias-me enviar o teu user e password para eu fazer o download do GT5. Come on, be a pal!!

Última edição: 16 de Dezembro de 2008
  7. bern1978

bern1978 Power Member

:) Se a pass fosse minha não haveria problema, mas a pass pertence a um amigo meu... Eu falo om ele mas não sei se...

8. Limanima

Limanima Power Member

Agora fora de brincadeiras.
    Diz ao teu amigo que eu lhe arranjo o Prince of Persia clássico que comprei na store Americana se ele me arranjar o GT5P.

Partilhar esta Página