Promotional code

bern1978

Power Member
Boas,

Um amigo meu comprou a ps3 160gb com oferta de 4 jogos através de download na Playstatin Store.

Será possível fazer o download / cópia ou algo do genero para outra ps3 visto os jogos serem gravados no hdd da ps2??

Obrigado
 
Boas,

Um amigo meu comprou a ps3 160gb com oferta de 4 jogos através de download na Playstatin Store.

Será possível fazer o download / cópia ou algo do genero para outra ps3 visto os jogos serem gravados no hdd da ps2??

Obrigado

(julgo q onde tens PS2 querias dizer PS3)

Se der, tens que fazer login com o teu utilizador na consola do teu amigo, e depois fazer o download lá (tens que aceder à tua lista de downloads feitos).
Nota: depois o teu amigo não pode apagar o teu utilizador.

Pelo menos nos jogos que são comprados é assim que funciona e é legal.
Com promotional codes, não sei se dá nem se é legal.
 
PS3 sim, enganei-me!

E depos de fazer download como passo para a minha PS? Lá diz que pode ser usado por mais utilizadores, pelo q deve ser legal!
 
PS3 sim, enganei-me!

E depos de fazer download como passo para a minha PS? Lá diz que pode ser usado por mais utilizadores, pelo q deve ser legal!


No menu XMB -» Novo utilizador -» Inscrever-se na Playstation Network -» Utilizar conta existente -» ( inseres os dados do teu amigo - email e password ) e de seguida entras na Playstation Store e fazes o download onde diz Downloads ( canto superior direito ) .

Tens de manter a conta do teu colega sem apagar de modo a poderes jogar os jogos. ( no entanto podes jogá-los com a tua conta )

Cumps
 
Agora para agradecer à séria, podias-me enviar o teu user e password para eu fazer o download do GT5. Come on, be a pal!!
 
Última edição:
Back
Topo