Promover um novo serviço quádruplo (quad play) na Vodafone

Uma vez que estamos a pensar cá em casa mudar para o M4O (temos neste momento Vodafone Fibra e 4 números móveis Vodafone) resolvi passar por uma loja Vodafone hoje à tarde, mais concretamente na loja da sede no Parque das Nações.

Disse que era cliente Fibra Vodafone e que estava tentado a mudar para o M4O, e perguntei se a Vodafone não tinha nenhuma oferta similar.

Foi-me mostrado um pacote promocional com condições semelhantes ao do M4O (100 canais, 100 Mb Net, etc) mas apenas com possibilidade de ter 2 números móveis (2000 minutos + 200Mb cada). Pelo que me informaram não é possível acrescentar mais números como no M4O.

Como não posso associar os 4 números móveis acabei por não aderir.

Fica a informação para quem estiver interessado.
 
Eu não minto...
Bem, disseste que era igual ao M4O mas com 100 canais (o que já agora é uma grande treta, porque os 85 do Meo são mesmo canais de TV, não são rádios e aplicações e etc). Se não dá para acrescentar mais números móveis então não é igual. Até porque para a maioria das famílias só compensa um tarifário desses com 3 ou 4 números.
 
Estava a responder a vampixa ao dizer que não minto.

Quando fui recolher informações, a única diferença relevante seria a de os nrs incluídos não serem considerados extravanza, como acontece no m4o, q são considerados moche. Fora isso e a questão dos pontos, não há diferenças significativas em termos de produto.
 
Algumas novidades...

Ontem veio um comercial bater à porta de minha casa a propôr-me um serviço Tv Net Voz, coisa que já tenho há mais de 1 ano e com o qual estou muito contente. Na sequência da conversa disse-me que na Vodafone, tinha acabado de ter uma reunião em que o tinham informado que iria sair em breve uma resposta ao M40 da Meo e mais vantajosa... disse-me que seria num prazo inferior a 6 meses...!

Hoje resolvi ir a uma loja Vodafone em Lisboa confirmar qual a resposta deles para uma hipótese de eu querer mudar o meu serviço para a Meo, face ao produto M40.
Apresentaram-me uma proposta em que não me deixaram trazer as condições impressas (pois são apenas para ser apresentadas ao balcão) e as condições eram as seguintes:
- apenas para quem tem um serviço TV Net Voz ativo
- 100 canais TV
- 100 Mbs de internet
- chamadas fixas nacionais ilimitadas
- chamadas fixas internacionais gratuitas das 21 às 9h e para certos países
- 2 telemóveis com chamadas gratuitas para qualquer rede (fixa ou móvel) com um limite de 2000 minutos ou 2000 sms para cada um
- custo total de 79,99€/mês

Ainda retorqui que a proposta não era bem semelhante à da Meo pois eles ainda acrescentavam 2 telemóveis a 7,5€ cada com chamadas gratuitas para qualquer rede (se bem com limte de chamadas tb...) e a Vodafone não!

Informaram-me para esperar até ao fim de Fevereiro/início de Março para ver algumas novidades e uma resposta mais adequada...!!

Decidi ficar à espera para ver e então decidir ...
 
Ontem também atendi um comercial à porta que me garantiu que a partir de Março iriam ter oferta quadplay equiparável à da Meo e mais barata. Ficou de me ligar inicios de Março para a apresentar.
 
O facto de ainda não terem apresentados novos tarifários, não terá a ver com apresentação de contas à casa mãe? E por conseguinte aos accionistas?
 
Deve levar o seu tempo para implementar isso a escala comercial... Digo eu...Isto porque a PT com o seu M40 já estavam em testes pilotos desde outubro/novembro.
 
Mas eles sabem sempre o que os outros andam a fazer.

Ola.ONtem ligaram -me da vodafone e finalmente confirmaram-me o que têns dito.Disseram-me que a oferta ainda não está a ser publicitada,mas que já é possivel aderrir ao produto com as mesmas caracteristicas do M4O.Disseram-me tb que a a partir de março haverá novidades nos tarifarios de vóz.a ver vamos.
 
Novidades...

Ola.ONtem ligaram -me da vodafone e finalmente confirmaram-me o que têns dito.Disseram-me que a oferta ainda não está a ser publicitada,mas que já é possivel aderrir ao produto com as mesmas caracteristicas do M4O.Disseram-me tb que a a partir de março haverá novidades nos tarifarios de vóz.a ver vamos.

Acabei de vir de uma loja Vodafone em Lisboa e estive a ver um novo tarifário que saiu à dias e que mais uma vez só me o mostraram no monitor dos computadores pois não é anunciado publicamente.
Assim este tarifário é uma extesnão ao que já existia dos 79,00€ com 100 canais+100Mb de internet+telefone fixo ilimitado+2 nºs de telemóvel com limite de 2000 min e 2000 msg e AGORA com possibilidade de extender a mais 2 telemóveis a 7,50€ cada, enfim exatamente a promoção do M40. Atenção que qualquer um destes telemóveis tem apenas 200 Mb de internet por mês!

Mas ao olhar para o monitor das promoções dei de caras com outra que estava visível (e que não deveria ser para mostrar...) e que então era a seguinte:
- por 35,90€/mês assinatura para 2 números de telemóvel com limite de 2000 min e 2000 msg e com 200 Mb de internet por mês cada um. O senão é que este tarifário obriga a uma fidelização de 12 meses e à aprovação de um gestor da Vodafone...

Mas enfim são as novidades que tenho.

Com esta internet de 200Mb por mês é capaz de ainda ser pouco vou esperar pela tal promoção que totita 1986 se refere ...
 
Boas,

Estive no sabado na vodafone aqui em Faro e falei deste pacote dos 35€, o rapaz que estava la nem sabia de nada ainda , mas la andou e lá viu um email interno que falava disto, e vai ser mesmo como esta descrito , 2 numeros , 5000min/sms para vodafone e 1000min/sms para as outras redes + 200mb por mes de net e o valor de 35€. Existe tambem a possibilidade de adicionar + 2 numeros por 7.5€ cada , como no M40 da meo.

Eu fiz logo o pedido , pois vai ter de ser aprovado por um gestor da vodafone, visto a ser um tarifario que nao se encontra em comercialização.

O unico senao para mim é os poucos megas (200) e a fidelizaçao de 12 meses , mas como nao queria mudar de operador nem é por ai .
 
Boas,

Estive no sabado na vodafone aqui em Faro e falei deste pacote dos 35€, o rapaz que estava la nem sabia de nada ainda , mas la andou e lá viu um email interno que falava disto, e vai ser mesmo como esta descrito , 2 numeros , 5000min/sms para vodafone e 1000min/sms para as outras redes + 200mb por mes de net e o valor de 35€. Existe tambem a possibilidade de adicionar + 2 numeros por 7.5€ cada , como no M40 da meo.

Eu fiz logo o pedido , pois vai ter de ser aprovado por um gestor da vodafone, visto a ser um tarifario que nao se encontra em comercialização.

O unico senao para mim é os poucos megas (200) e a fidelizaçao de 12 meses , mas como nao queria mudar de operador nem é por ai .
pois,a mim fizeram-me a mesma oferta,mas só com 200 megas...ainda perguntei se dava para adicioar um aditivo de internet mas disseram-me que não....
e se nãp estou em erro no meo dá para adicionar outros aditivos de internet no telem.
 
deve haver ai qualquer falha , pq eu de momento ainda tenho um aditivo de 500megas e o comercial da vodafone disse que eu podia manter o aditivo se quisesse. Apesar de ter wifi no trabalho e em casa , os 200megas nao me devem chegar :( mas da sempre para adicionar um aditivo, como nos planos pos-pago "normais".

Mas por acaso no site diz que os aditivos nao sao pacotes que nao sejam pos-pagos.... tenho de confirmar isso la entao.
 
Última edição:
Back
Topo