Prompt

No Fear

Power Member
Quando eu entro numa aplicação do tipo Counter Strike 1.6 aparece-me o seguinte:
"To run this application, the resolution of the screen should not be less than 800 x 600."

Alguem me poderia ajudar por favor nao sei o que se passa.

Muito obrigado.
 
Das duas uma ou a tua resolução do PC é menor que 800x600 e se for o caso vais ao ambiente de trabalho carregas com o botão direito do rato no fundo do ambiente de trabalho (aquela imagem que cobre todo o ambiente de trabalho) e vais a "Propriedades" e depois "Definições" aí deverás ver um rectângulozinho com o título de "Resolução do ecrã". De seguida terás que meter uma maior resolução, ou seja, arrastar aquela espécie de seta ou ponto para uma resolução igual ou maior que "800 x 600" ou "800 por 600" ("800 x 600" ou "800 por 600" é a mesma coisa são é maneiras diferentes de o escrever ou dizer). Se não conseguires aumentar a resolução do ecrã, então, quer dizer que o teu monitor é muito pequeno e não consegue ter tal resolução, para isso terás de adquirir um monitor com mais polegadas, por exemplo um monitor que consiga providenciar uma resolução de 1280 x 800. Não perguntes por polegadas poque não sei quantas é que um monitor desses teria, mas se chegares opé duma loja de informática e lhes perguntares eles te indicarão um.
 
Back
Topo