MMO PRONTO!agora é decisivo!O MELHOR MMORPG DO MUNDO

Status
Fechado a novas mensagens.
@ xanax_fm

Falas em ter uma experiencia completamente diferente .... mas então porque é que se raida mil e 1 vezes uma dungen até chegar ao ponto em que se têm a last em estado de farmar e se continua lá a ir ? É pela experiencia diferente ? Bom na minha opinião é claro que não, é pelos items. Joguei wow deste a beta até a uns bons meses atraz, fiz todas as dungens do WoW normal, cheguei até a karazan do TBC em que cheguei a 1 ponto em que era tudo o mesmo, mas com 1 cenario e personagens diferentes, de resto era tudo igual .... acho que as pessoas que jogaram WoW como o seu primeiro MMO deveriam de experimentar outros estilos antes de dizer que o WoW é o melhor MMO do mercado, lá por ter 9 milhões de "parolos" :P ( JK ) a jogar o jogo não quer dizer que é o melhor MMO, mas sim quer dizer que é o MMO mais facil de jogar, em que sinceramente têm class em que consegues jogar perfeitamente com elas em 1 dia, outras mais dificeis, enquanto tens, bom tinhas, MMO em que de levava semanas e mesmo meses a aprenderes a jogares com o que tens, e para seres "o melhor" levaria meses, porque para seres o melhor ficarias sempre dependente dos outros, que de fariam a armadura, a comida ( buff's ) e afins.

Uma coisa que o wow deve sucesso foi, se queres ter prazer agora mas por curto espaço de tempo o wow é o melhor, mas se queres ter prazer a longo prazo, bom acho que deverias de ver o resto dos MMO no mercado e os que viram.

Como disse no meu last post, o wow trouxe apenas uma coisa de boa na minha opinião, trouxe mais pessoal para o mundo dos MMO o que foi muito bom.
 
Se continuas a lá ir mesmo quando ja quando aquilo ja tem farm status é porque uma coisa chamada espirito de equipa como deves saber Karazan é para 10 pessoas e como deves imaginar um raid tem por volta de 30 pessoas normalmente, e deves saber que nem todos os bosses dropam sempre a mesma coisa, então tens que tentar.
 
Já joguei quase todos os mmorpgs presentes no mercado e a questão de o melhor mmorpg é bastante difícil de responder.

Mas se tiver que indicar um jogo em consciência terei que escolher o WoW apesar de não ser o meu favorito, que é o Eve Online.

Como podem ver é uma questão muito complicada. Aliás, apesar de já não jogar Everquest, também me sinto dividido entre o Eve e o EQ. Mas como a questão colocada pelo primeiro poster se refere ao presente, tenho mesmo que admitir que o WoW, de momento, é o melhor.

Mesmo no futuro, o WoW leva uma vantagem porque tem uma margem de investimento invejável pela concorrência.

Lembram-se do Vanguard? Teve um investimento total de 30 milhões de dólares e foi até agora o segundo mmorpg mais caro de produzir, o WoW, quando foi lançado, já tinha 80 milhões de dólares investidos.

Pois é, isto de fazer mmropgs não é para qualquer um, cada vez mais é preciso lançar e manter um produto de qualidade, estável, com inovações permanentes, uma manutenção e serviços de apoio ao cliente eficazes. Tudo isto custa muito dinheiro e é precisamente em dinheiro que a Vivendi/Blizzard está a nadar.

Tudo isto leva-me a pensar que o WoW tem um futuro bastante promissor e que ainda irá lançar muitas novidades nos próximos anos. A não ser que apareça por aí uma autêntica bomba, coisa que o Age of Conan e o Pirates of the Burning Sea nunca serão porque exigem sistemas muito mais caros para jogar que o WoW.
 
Parece que há alguma "confusão" com as instancias do WoW, quando entras numa Instancia entras com +4 pessoas, logo vais tu e mais 4 não vais sozinho matar as mobs... Quanto aos raids acho que qualquer guild raida por progressão, quando vais pela 500ª vez a Karazhan já não pode ser para farmar qualquer item só pode ser mesmo pela diversão de ir lá com os guildies... Qualquer jogador de WoW sabe que se farma uma instancia até se ter equipamento para limpar a outra a seguir, e para 25 pessoas se equiparem claro que não demora 2 dias... Quanto à falta de End-game já deixaram aí um post elucidativo, montes de raids de 40 pessoas (actualmente com a TBC 25) em que é preciso coordenação e estratégias para tentar fazer alguma coisa decente...

Quanto a aprender a jogar num dia, epah jogo isto já há algum tempinho, e quem diz que aprende a jogar uma classe em dias são os rogues que fazem 200dps, os hunters que não sabem o que é kite ou os mages que não sabem o que é aoe... Bater com a cabeça no teclado qq gajo bate, agora isso dar alguma de jeito só se ele jogar com um Warlock...

Joguei Lineage2 e tenho amigos que adoram fazer sieges (os nossos raids) e apesar de não conseguirmos ficar com a cidade oposta muitos dos jogadores mais antigos de Wow devem-se lembrar perfeitamente das batalhas campais em Southshore ou dos raids gigantestos a Thunderbluff...
 
Se tivermos em conta a complexidade e imersão pretendida com um MMORPG, no longo prazo, e sendo brutalmente sincero, acho que o melhor é mesmo o EvE Online. Um único servidor, cerca de 30-36mil jogadores ligados a qq hora do dia (cerca de 200k subscritores), não tem "endgame", quem faz a história são os próprios jogadores, as corporations, as alliances, o "fazer o que se quiser como se quiser", uma comunidade que existe desde 2003. os gráficos (bom com o update que saiu ante-ontem, o Trinity, está mm deslumbrante), a comunidade (média de idades - 27 anos), a economia (têm um economista contratado a analisar data feeds do jogo e a elaborar relatórios mensais de como evolui o mercado ingame para prevenir desequilíbrios). PvP "for real". Podes ser miner, pirate, scout, transporter, industrial, military, CEO de uma corp, etc etc...surreal.
Uma frase que antes de começar a jogar me deixou boquiaberto:
"CCP's approach to managing the in-game economy has come under fire for allowing in-game "criminal" activity. Piracy (in the ship-to-ship sense) is part of the game, as is protection racketeering and theft. One example is the corporate heist perpetrated by the in-game assassin's guild Guiding Hand Social Club (GHSC). GHSC infiltrated a target corporation over the course of nearly a year before performing a virtual assassination on the target's CEO and stealing or destroying billions of credits' worth of property."

in Wikipedia.

Cumps,
G
 
Última edição:
Nos jogos sem instances, também há Bosses e Dungeons (ou algo do género) e é necessário fazer grupos para os derrotar... =P
Simplesmente a instance "separa-te" do resto do server, enquanto os sem instances podes estar na tua dungeon ou a matar o teu boss e pode aparecer alguém para te chatear... =D
No WoW: World Bosses e "liders" das facções (horde a limpar o rei de IF por exemplo)...

Raids? Sim... Ouvi falar...
Para que fazes Raids? Para ganhar items, certo?
O que fazes quando tens lvl 70 e os melhores items? Char novo? o.O
Porque é mesmo isso no WoW... No momento que tens lvl 70 e os melhores items, não há nada (ou praticamente nada) a fazer...
Errr. leste o que escrevi? Demoras meses e meses até atingires o "ultimo boss". E depois tens a blizzard a actualizar... (qual o rogue/warrior que não gostava de ter as blades od azzinoth?)

Já agora por curiosidade, nos outros MMORPGs, o que é que fazem depois de ter o melhor equipamento possivel? PvP? Como já referi, tb à a vertente PvP no WoW.
Não vejo a razao por atacarem o wow por ser "repetitivo"... ou os outros MMORPGs são de tal forma mutaveis que nunca jogam a mesma coisa cada vez que fazem login?

Quanto a criar outros chars, axo que faz parte do jogo... Gosto de experimentar novas vertentes, dps, healing ou tanking. E mesmo em cada uma dessas vertentes, podemos experimentar outros tipos, por exemplo à base de magia, à base de dano fisico, ranged, melee...

Eu não pretendo, nem nunca pretendi atacar o WoW... Simplesmente digo aquilo que vejo, em comparação com outros MMORPGs e mediante os meus gostos...

Por isso pergunto: Sabes o que é "End Game"? Não leves como insulto, ou flame, etc...
Só como tu bem referiste, o WoW é a tua 1ª experiência de MMORPG...
O "End Game" é o que o jogo te oferece para fazer, no momento que tens tudo no jogo (lvl máximo e melhores items)
Nisso o WoW falha e gravemente (no meu ponto de vista...)
Bem, ter os melhores items nunca irá acontecer. Existem sempre melhores (e quando tiveres lá mesmo mesmo mesmo, mas mesmo mesmo quase a ter os melhores - NOT - eles espetam.te uma expansão ou uma instance nova =))
E tens o PvP. De não sei quantos em não sei quantos meses (axo que são 5) começa uma temporada nova. No fim da temporada, as melhores equipas de cada battlegroup são escolhidas para um campeonatozeco. Os melhores de cada realm tb ganham titulos ou mesmo mounts dependendo da sua classificaçao.

E já agora, como perguntei antes: o que é que os outros MMORPGs tem para oferecer no end game? (realmente não sei, nem imagino o que possa ser =))

Mais uma vez repito... Tudo o que eu escrevi é a minha opinião e os meus gostos... Vocês têm opinião diferente e divertem-se com o WoW, L2, GW, etc, etc?
Porreiro! Isso é que é o mais importante...

Se levarem os jogos como outra coisa que não um jogo, é melhor pararem já... =P

Abraço e fiquem bem! ;)
é isso mesmo que está em causa =) opiniões de quem joga o quê, para assim saber-mos se devemos ou não comprar um jogo ^_^
 
Razões para o WoW ter o número de pessoas que tem:

- ENORME publicidade
- Extremamente fácil de perceber e jogar.
- Universo Warcraft (Muitos seguidores)

Daí a concluir-se que o jogo é o melhor porque tem o maior número de jogadores é burrice...

O exemplo que eu dei não é o melhor, eu sei...

Tudo o que o Herege disse é verdade... Mas só isso não faz de um jogo o "melhor".


Vantagens e Desvantagens que eu acho que WoW e L2 têm:

WoW

Vantagens:

- Grande jogabilidade e "liberdade de movimentos" (movimento dos personagens muito "fluído")
- Universo Warcraft (para quem ainda não reparou, o estilo dos gráficos do WoW são a copiar os gráficos do Warcraft 3. Por isso é que não critico os gráficos, pelo contrário... Acho que foram bem aplicados.)
- Jogo de fácil compreensão (qualquer criança aprende a jogar o jogo num instante)
- "Leveling" relativamente rápido.
- Possibilidade de builds muito diferentes dentro de cada classe.
- Boa quantidade de quests.
- Boa costumização dos personagens.

Desvantagens:

- Uso de "levels" e estar restrito a classes (embora já fosse este o esquema no Warcraft 3 - Os Heros - para mim é um ponto negativo em qualquer MMORPG)
- Puramente baseado em equipamento. Tudo o que se faz é para ganhar novos equips... (Com PvE, obtéms loots de mobs e Bosses, com PvP (Battlegrounds) ganha-se reputação para comprar items em certos NPCs)

- "End game" fraco ou inexistente.

Eu posso-te dizer que nao sou fan dos warcraft, embora tenha-os jogado a quase todos, so os jogava pelas cinematics (era cheat atras de cheat so para ver as cinematics e andar em frente), porque fan mesmo sou fan de jogos de aventura (que infelizmente o genero morreu pura e simplesmente... e nao me venham dizer que fareinheit era um jogo de aventura grafica).

Com isto dito: eu quando comprei o WoW e' obvio que li os sites PT sobre o WoW (comprei logo quando saiu), ja tinha jogado alguns MMORPG (R.O.S.E., L2), mas publicidade propriamente dita nao havia... comecou a haver so quase um ano depois (pelo menos pelo nosso pais plantato 'a beira mar). Mas.... mesmo que aceitemos o boca a boca (ou neste caso, a hype gerada nos foruns) como sendo publicidade, tiveste um primeiro periodo de 3 meses com o WoW completamente esgotado quando saiu, e um novo periodo de 2 meses a seguir a essa segunda remessa do jogo.
Extremamente facil de jogar e perceber... obvio... em muitos mais aspectos que possas pensar, desde personalizacao do UI, 'as opcoes ingame, passando pelo facto de que nao tens stats por distribuir em cada nivel. O jogo e' suposto ser facil de jogar para qualquer um, e isso a meu ver e' uma mais valia, embora muitos teimem em fazer passar a mensagem que por ser facil e' um jogo para nabos. Hey, o jogo e' facil, mas as raids requerem coordenacao, requerem que alem de saberes jogar a tua classe, que saibas minimamente o que estas a fazer numa raid. Basta meia duzia nao fazer a minima ideia e e' wipe garantido (agora ja nao tanto como pre-TBC.... no cthun bastava 3 ou 4 pessoas andarem a dancar e ia meia raid com os porcos com o raio a saltar pelos players). E quem diz PVE diz PVP, que sendo players de ambos os lados, depende da capacidade de organizacao de cada lado. Obvio, qualquer crianca aprende a jogar... mas neste momento qualquer crianca que tenha acesso a uma consola ou computador cresce a jogar, dao-me tareia em FPS's, RTS's, race games e afins... se nao jogam outros MMO's nao e' por serem melhores que os demais, e' antes por nao serem tao cativantes (basta olhar para os exemplos asiaticos... os putos deliravam com os ditos "hardcore" mmo's.... e agora esses mesmos players - diga-se putos - comecam a jogar wow).
Universo warcraft, tendo em conta que dos 9 milhoes, so poucas centenas se manifestaram contra o assassinio do lore warcraft pela blizz ao enfiar aliens e agora com a nova expansao que ira sair, acho que fica provado que seguidores de warcraft (esses "muitos") so mesmo pelos jogos com excelente jogabilidade que a blizz acostumou.

Recapitulando, vantagens do wow:

- O jogo nao e' facil por si... e' intuitivo. A curva de aprendizagem e' a mais curta que alguma vez vi num jogo do genero. O verdadeiro desafio comeca quando se chega ao lvl cap, ate la e' habituacao 'as skills que se vai ganhando, simplesmente ficar a conhecer a classe, e um pouco das restantes.

- UI extremamente costumizavel. Possivelmente o melhor que o wow tem em comparacao com outros MMORPG. Mesmo desde os primeiros e arcaicos addons que possibilitava costumizar o UI ao nosso gosto, sem ter os elementos do UI em posicoes impostas por alguem. Depois disso foi ver aparecer addons que ajudam no dia a dia do wow, como o autioneer para ajudar nos leiloes, addons de bags para ter tudo num so saco e/ou separar os items por slots especificas, etc. O simples facto da blizzard estar constantemente a alterar a sua implementacao LUA, e dar as specs a quem faz addons so mostra que a blizz esta atenta a este factor do jogo, bem como sabia muito bem que seria um dos pontos fortes do jogo.

- O sistema de macros e scripting e' excelente tambem. Ter de carregar em 3 teclas ou numa, escolherei sempre o minimo de teclas possiveis... ocupa menos espaco, e liberta-me tempo para dar mais atencao ao que estou a fazer. Fazer macros para target, ou warnings e' facil e util... fazer sequencias de casts para situacoes especificas mais que util.

- Sistemas de chat, e personalizacao dos mesmos. Eu sempre que crio um char a primeira coisa que faco e' separar o general chat do trade e da party. Ha quem goste de ter tudo na mesma. A possibilidade de criar canais e' impecavel. A personalizacao insere-se no UI costumizavel que ja falei acima.

Bem, end game... nao ha? Porque? End game comeca assim que chegas ao lvl cap... o end game e' obteres melhores items. End game e' fazeres uma season de arenas e tentar seres 1 dos primeiros 20 ou 25 para ganhares premio. O end game e' tentares raidar as instances de raid para o ultimo tier. Depois disso? Bem, sai mais conteudo. Voltas 'a estaca zero, voltas a aprender os encounters, e siga.


Em relacao ao resto que nao referi, concordo.

Ah.... E nao, nao acho o WoW o melhor MMO.... O EVE bate-o aos pontos. Simplesmente nunca mais voltei a jogar EVE, e cada vez menos jogo WoW (que ainda tenho a account paga todos os meses, mas tempo disponivel e' cada vez menos.... sim, sou dos poucos que se consegue ver livre do vicio quando quer ou precisa).
 
Última edição:
Mas alguém aqui é capaz de responder a isso ou vocês andaram a jogar o vosso MMORPG favorito demasiado tempo?

Primeiro ninguém aqui tem um background suficientemente extenso para sequer se aproximar da respostas, a oferta em termos de MMORPG é maior de sempre e é fisicamente impossível conhecer-los a todos ao ponto de estabelecer comparações solidas, mesmo se pegássemos nos 5 melhores seria uma tarefa árdua e muito dependente do tipo de jogo de cada pessoa.

Podemos é estudar um jogo pelo que oferece e pela forma como têm vindo a evoluir.
Podemos examinar as diferentes filosofias de cada jogo e escolher a que mais nos agrada.

Podemos também pegar em factos, factos esses, mais uma vez limitados aos conhecimentos e pachorra para investigação de cada um:

- Jogo com as maiores área jogavel: World of Warcraft e EVE merece estar lado a lado;
- Jogo com o motor gráfico mais avançado em termos de eficiencia: World of Warcraft;
- Jogo com a maior quantidade de quests: Mais uma vez, World of Warcraft;
- Jogo com o maior grau de costumização em termos visuais: Star Wars Galaxies;
- Jogo com o maior grau de costumização em termos de skills: Star Wars Galaxies pre-CU;
- Jogo com o melhor lore: Um empate entre o Lord of the Rings, World of Warcraft E Star Wars Galaxies;
- Jogo com o melhor net-code: World of Warcraft, aqui está a milhas da competição;
- Jogo com o melhor outdoor PVP: Lineage 2;
- Jogo com o melhor indoor PVP: World of Warcraft;
- Jogo com o melhor outdoor PVE: World of Warcraft;
- Jogo com o melhor indoor PVE: World of Warcraft.
- Jogo com o melhor sandbox: Star Wars Galaxies.

E, depois, há as filosofias de jogo, honestamente acho o Lineage 2 um RPG demasiado coreano para o meu gosto, point click to move, a forma das chars correrem, o look, o sistema de combate, a ridicula falta de balanceamento que o jogo tem até chega a fazer-me pena... ai está um jogo que é TÂO gear >>>> Skill...

Acho o EVE algo brutal se eu tivesse pachorra para ele, o Guild Wars é engraçado mas para se jogar num fim-de-semana e arrumar no final, o Star Wars Galaxies foi grande... em tempos.



Para mim o melhor MMORPG já morreu, chamava-se Star Wars Galaxies, e digo isto em termos de ideal, pois em termos tecnicos é a maior bosta que alguma vez vi, o motor grafico é ridiculamente pesado, os bugs graficos eram o pão nosso de cada dia e passava-se a vida a tropeçar em bugs, a SOE é uma... sim, maravilha autentica no que diz respeito a cuidar de MMORPGs, não admira que o Vanguard tenha morrido mal eles tomaram conta daquilo...
 
- Jogo com o maior grau de costumização em termos visuais: Star Wars Galaxies;

Nao sei bem a que te referes (e nunca joguei SWG, so vi a beta que um amigo meu recebeu os cd's em casa, e vi um pouco de um colega de trabalho a jogar, mas quando ia para comprar saiu o WoW, e as criticas positivas ao SWG nessa altura ja iam longe), mas o WoW tem um grau de costumizacao do UI/Interface brutal. Desde alterares as frames todas do interface, 'as action bars, a colocares alertas visuais, viewports (diminuires a area renderizavel de forma a ficares com espacos livres para colocares as chat boxes e action bars por exemplo, mantendo a area renderizada completamente livre), inserires clipart... Consegues alterar literalmente tudo no UI do WoW... as unicas coisas que nao podes alterar sao os models. E claro, as que podes fazer nao fazes sem addons.

O motivo pelo qual o WoW tem tido tanto sucesso prende-se, a meu ver, a quatro coisas (e tres delas e' o sonho de qualquer software house):

- Curta curva de aprendizagem (chamem-lhe facil ou intuitivo, nao interessa... para quem nao sabe distinguir um do outro e' a mesma coisa.... facil e' decorar um pin multibanco em que se usa o mesmo digito... intuitivo e' saber que o codigo multibanco tem 4 digitos porque na caixa multibanco aparecem 4 bolas).

- Uso da framework LUA para scripting que lhes permitiu lancar o jogo e deixar terceiros desenvolver um elo (melhor) de ligacao entre o jogador e o jogo (vantagem logo 'a cabeca de que sao addons feitos por jogadores, para jogadores... quem melhor para saber que necessidades teem?). UI/Interface inteiramente costumizavel. Alem disso, tem um portfolio de addons que vao desde ajudar nas profissoes a simplesmente tornar os whispers (sistema de PM do wow) num clone do msn.

- Jogabilidade brutal. Total liberdade de movimentos (quase). Pode-se escolher entre point&click ou ao estilo de FPS, com uma fluidez invejavel. Os espacos estao muito bem desenhados e ajudam na ilusao. Quantas vezes me dei por mim a ficar frustrado noutros MMO porque queria ter um angulo de visao melhor e nao conseguia por limitacao do espaco circundante?

- Possibilidade de mapear as accoes a teclas que se quiser. Quem jogue mais MMO's alem do WoW sabe que muitos (a maioria) tem as accoes mapeadas 'as teclas Fn e/ou ao teclado numerico, sem possibilidade de reconfiguracao. Sim, ha uns em que da para editar o ficheiro de mapeamento (RFO por exemplo, mas que tem que se mudar de cada vez que se arranca o jogo pois e' escrito por cima).



Coisas como quests, skills, pvp, pve era coisa que o WoW quando saiu nao tinha assim nada de mais... Quests tinha bastante, certo, mas foram introduzidas milhentas quests entre a saida do WoW e a entrada do TBC (ou seja, ainda no lvl cap 60), o que mostra que havia algum gap nas quests (e havia zonas que nunca foram acabadas... theramore por exemplo so foi acabado a pouco mais de 2 meses). PVP.... bem... havia raids 'as cross roads. pve era dar uma de leroy jenkins a ubrs/lbrs/scholo/strat, e druidas ainda ownavam tudo (class imbalance, rapidamente "retificada", e que demorou 2 anos a retificar o que haviam "retificado" de forma a dar uma segunda classe tree viavel. E mesmo nao havendo nada de mais assim que se chegava ao lvl cap nos primeiros 5 meses do jogo, o WoW tinha um player base invejavel (embora que ache que as raids 'as cross roads na altura eram bem mais balanceadas e divertidas que o PVP de hoje).

E faco das tuas palavras minhas quanto ao EVE... O jogo e' brutalissimo. Nao fosse eu nao ter tempo nem cabeca para jogar, pagaria as mensalidades (sempre que joguei foi atraves do trial). A primeira vez que joguei fiquei completamente boquiaberto 'a medida que ia aprendendo mais do jogo.

Gostaria era de ver um jogo baseado no universo dune... mas nao propriamente dos livros... tipo, uma mistura entre EVE e WoW/RFO/L2/whatever, em que se teria de lutar pelo controlo de Arrakis (e os restantes fiefdoms, mas Arrakis sempre o mais importante, ou nao fosse a unico planeta com melange), e ao mesmo tempo pelo controlo da CHOAM e pelos favores da Spacing Guild... PVP para a posicao na Landsraad e fiefdoms da CHOAM (por exemplo, controlar Arrakis para a melange, que a Spacing Guild tanto precisa para voar, ou vender 'as Casas). PVE para favores da Spacing Guild para taxas mais baixas de voo, para subornos para nao darem informacoes sobre a tua posicao (da tua guild); e quotas na CHOAM. Basicamente seriam house vs house vs house (a nivel economico e de power balance no universo) e ao mesmo tempo guild vs guild vs guild (a nivel economico e de power balance dentro da mesma House). O RFO ja tem um sistema parecido, chip wars para controlo do core para se minar, e um sistema economico baseado em gold e nas tres unidades monetarias (1 de cada raca), mais a guerra pelo controlo de algumas zonas (entre guilds) e pela posicao de Archon. Mas basicamente e' so' isso que existe no RFO, e e' limitado por demais.
 
Alguém conhece SilkRoad Online???



Silkroad Online is designed to re-enact the Silk Road trades of 7th Century through the use of being a MMORPG.


1. Fantasy World
Encounter of the East fantasy and the West fantasy
Silkroad Online with Western European, Eastern Chinese, and New Islam Fantasy is all based upon the ancient cultures and legends of China, Islam, and Europe.


2. Quest System
Episode-centered quest system
The episode-pattern scenario is written in the background of mythologies and legends of a lot of countries including Xiyouji, Arabian Night's Entertainment and Greek mythology. The player often flies about with the magic carpet, see the Mediterranean evening sun or fight desperately with ghosts in crossing over Huang He River. On the basis of such a variety of scenarios, you can take pleasure in the inimitable quest each time with the feeling of seeing one-act play.


3. Multi-Community
Organization of various communities
Beyond the general guild pattern community where familiar people come together, organizing the community with various objects is available. The organizations include the town community centering around the oasis, merchant group for the compensation trading, burglar guild that the burglar players are gathered and hunter guild to protect the justice. The confrontations among various communities elicit the exciting showdown composition.


4. Skill System
Unique and fresh skill system
Like the Chinese characters who use the flying walk to float on the water surface and move leaving an afterimage, the European characters to use the power of Greek gods like Zeus or Apollo and the Islam characters to freely control the power of lamp elves, the fresh and unique skill which cannot have been seen in the existing games get unfolded


5. Real Action Battle System
Realistic and vigorous action battle
No hesitation for a long played out battle thanks to the speedy game play similar to that of action games using swift chain attack skills of the Chinese, chopping and swerving, the speed of the character increases with incredible effect. Enjoy the exciting battle through the thrill of non-stop action.


6. The World gives a Movie Feeling
Movies-like presentation
The presentation of a splendid world can be directly seen in this game, like the monsters that come out from the distance, the burglars who come running kicking up dust, a blinding forest with smoke, a dangerous dungeon full of the unseen materials and the natural environment like a total lunar eclipse.


7. Breathtaking Dynamic Animation
More realistic character animation
The delicate dramatics are presented through natural movements forced or swung in the direction of the wind and still taking in all the action of the player with Dynamic Animation. As the character with motion blended techniques focuses they can express simultaneous actions shaking up the battlefield while moving; the action is so realistic it can almost be seen as imitating humans.


8. Advanced interface system
More comfortable game environment
The Silkroad expands from China to Europe as a background. There is no load time to delay in between battles, despite the extensive maps connecting the Silkroad or exploring in the dungeon. In addition, Silkroad Online provides users with the optimum interface in full control of the player using a mouse and keyboard, and various slots for skills in game.
 
Sim thazouk, penso que quase todas as pessoas deste fórum da parte MMORPG, ou senão todas, o conhecem.

É um jogo bom, não há dúvida. Mas depois de um tempo farta. Grind & Boters party.
 
WOW. Sem dúvida o melhor. É espectacular podermos dar seguimento à história iniciada em Warcraft III.

Vá, cumps
 
Vejam estes jogos free:
Voyage Century Online - Para mim um bom jogo da epoca dos descobrimentos, mt ligado a realidade, o mapa é o do mundo, com a posição exacta das cidades, inclui as principais cidades do mundo (entre elas Lisboa). Um bom leque de skills, desde skills de construir, obter recursos a de fighter, nao existem classes, podemos ter ate 8 skills principais, devem ser 16 no total, as restante 8 podemos ter desde q se compre livros com dinheiro real.
Metin2.com.pt (server tuga) um excelente jogo para quem gosta estar no meio da comunidade tuga. Só ha tugas e alguns brasucas (como recentemente abriu um server brasileiro). Ainda ta fraco, mas como é free, nao se perde nada em experimentar.
DriftCity um jogo diferente, andas a levelar o teu carro :) conceito divertido, mas detesto o client, faz mt conflitos com os meus windows, por isso deixei de jogar.
SilkRoad mts ja conhecem, kill kill kill kill kill kill.
Lunia um jogo interessante, estilo arcade, mas com mt lag.
Rappelz interessante podermos escolher as skills a levelar, mas é kill kill kill kill e o pior é lag principalmente nas cidades q chega a bloquear. Mas atenção, joguei uns bons meses tras, nao sei como ta agora.

Pagos:
GW o melhor jogo para o verdadeiro PVP, o principal esta na gestao das 8 skills em combate (pvp ou pve) e tb na habilidade de grupo (varios tipos de modos nas arenas). Para mim falta o verdadeiro massivo de pessoal, comercio, construção. Um excelente jogo para andar em equipe e andar em pvp.
Lineage2 (so andei em servers piratas) ... para mim classes é um grande defeito, mas o pior de td é classes e dificil de levelar, é tipo um jogo pa vida, exige mts horas.
EVE para mim o melhor jogo q encontrei ate agora, tem de td o q quero (skills, no classes, fight, comercio gerido pelos players) e acrescentar, tds jogam no mesmo server, por isso, se encontrares alguem q joga EVE, vais encontralo no jogo, ao contrario de mt outros jogos em q nao existe interligação entre servers.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo