1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente Prophet All-in-Wonder 8500DV

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por lunatic, 29 de Junho de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1545)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. lunatic

lunatic Power Member

Bem ppl. estou fartinho de tentar por o sistema em condiçoes com a minha placa de TV Hauppauge, pelos vistos não quere nada com o XP, o mesmo acontecia com a pinnacles.
    Então como tenho a "necessidade" de trocar a placa de TV e placa gráfica (Matrox Millenium II PCI) c calhar seria melhor comprar a Prophet All-in-Wonder 8500DV ou 7500
    Que é q acham destas placas???? sabem donde posso arranjar isto???

Última edição: 29 de Junho de 2002
  2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

lunatic: este tipo de threads onde se pede ajuda ou opiniões sobre material é normalmente postado aqui nesta parte do forum, por isso para a proxima já sabes, posta as tuas duvidas sobre hardware aqui, que os outros users e moderadores ajudam-te ! ;)

Quanto á tua duvida, axo ambas as placas boas ! Se bem que a All-in-Wonder 7500 secalhar pla diferença de preço talvez compense mais. Suponho que aqui na Unreal vendam estas placas, por isso tenta contactar o Poiuy ou o Raptor para saberes de preços e disponibilidade destas placas. :)

3. lunatic

lunatic Power Member

Desculpa lá Tecnoboy, já percebi!!!!
    Obrigado.

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Não faz mal, escusas de pedir desculpa, é apenas a minha função avisar-te. ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página