Proposta Jogo Community-driven da Zwame

Como é? (depois de ler a proposta)


  • Total voters
    9

SimplyFCB

Power Member
Boas,

já há muitos anos que quero levar esta ideia para a frente, mas sozinho é demoroso e desmotivante.

No início do século existiam imensos jogos Browser-based, nomeadamente OGame, Travian, Tribal Wars, entre outros, e tenho imensa pena que alguns deles se tenham perdido no tempo e também na forma de cativar os jogadores.

Para quem se lembra, a Clix (que na altura era um dos melhores ISP, na minha opinião) fornecia o TodoLáDentro e o TugaNinja.

A minha ideia era fazer uma espécie de remake do TugaNinja com o suporte da comunidade e, se possível, fazer o hosting do servidor aqui na ZWAME ou noutro sítio com patrocinios ou anúncios. Recordo-me que a principal característica que me apelava nesses jogos era o conceito de "avacalho" ou "saf**a" da banda sonora, descrição dos personagens e grafismo.


O que proponho é reunir uma equipa de programadores e designer(s), definirmos a arquitectura e começar a arrancar com isto.

Quer concordem, quer não; sejam programadores ou não, gostava de ter o vosso feedback em relação a esta ideia.

Cumps
 
Pessoal que votou Conta comigo!, como é? Ninguém diz nada? É só votar?

Gostava de combinar por aqui detalhes para ficar "historicamente" registado!
 
Back
Topo