Proposta Novo Logo P@f

Bass-Off

Folding Artist
Depois de uma noite de bolas e traços nada mais me resta senão partilhar com vocês a minha proposta para o logo.

Passando a explicar, o logo é basicamente bi-significante, ou seja, por um lado pretende estilizar a imagem de uma molécula e por outro, representar vários pontos de ligação (folding users) ligados por ramais (rede), convergendo para um núcleo de tamanho superior (universidade de stanford).

Quanto às cores, apenas tenho a apontar o verde como a cor da esperança, simbolizando a vontade de vir a descobrir curas para as doenças que todos nós já sabemos.

Coloco também, além dos estudos de cor em preto e branco, as suas alternativas em 1 cor (positivo e negativo) e também uma pequena montagem para termos uma ideia como ficariam futuras t-shirts.

Espero que gostem e que opinem! Qualquer coisa basta PM!

Cheers everyone! :009:


pfwhite.jpg


pfblack.jpg


pf1corblack.jpg


pf1corwhite.jpg


tshirts.jpg
 
Bem, espectacular mais uma vez.. :)

Um logo personalizado, jovial...para mim, está mm lá :x2:

Nas t-shirts fica espantoso :wow:

Pela 5000000 nestes ultimos dias, muitos parabéns :) Para mim a escolha recai sobro o que tem fundo preto, mas temos bastantes opções hehehe :D

Um grande abraço e pessoal..dêm a vossa opinião tb :cool:
 
Este tópico tinha-me escapado.

Gosto do logo. Simples mas engraçado.

A ideia de ter logo feito t-shirts foi excelente. Se bem que acho que nas T-shirts deveria aparecer tb o url do site para o pessoal poder ir ver info.
De resto 5 estrelas.
Muito obrigado mais uma vez:)
 
tambem gosto do logo...mas falta lhe ali alguma cor...penso eu de que...:rolleyes:

a ideia tá boa...mas tenta lá mexer nas cores e mostra ai como fica..:p
 
Também acho q está 5* :001:

Metro disse:
Se bem que acho que nas T-shirts deveria aparecer tb o url do site para o pessoal poder ir ver info.
Concordo ;) nem q seja nas costas da Tshirt.

Também gostava de ver os 2 primeiros com os círculos a encarnado e azul, mantendo o verde central.
Talvez o de cima a encarnado e os de baixo dos extremos a azul, ficando o mais pequeno a cinza.
(era só para ver como ficava :p como nas imagens gráficas aparecem quase sempre as 'bolinhas' azuis/encarnadas/cinzentas... :rolleyes: )
 
Última edição pelo moderador:
Exactamente aquiterio! 3CORES - Imagem e comunicação :x2:
Já vi que me deves conhecer... mas eu n estou a ver quem sejas!

Tipo... elucida aí malta! lol
 
Última edição:
Back
Topo