Proposta para "Hardware, Componentes e Periféricos"

Boleador

Power Member
Boas!

Já aqui ando á algum tempo e como tal já algum tempo reparei que no sub-fórum Hardware, Componentes e Periféricos existem mais tópicos sobre "upgrades" do que "avarias".

Portanto vim até aqui propor a criação de um outro sub-fórum para essas mesmas duvidas.

Isto porque?

Muitas vezes quando vou Hardware, Componentes e Periféricos tenho que andar a navegar pelas outras páginas para ver se há algum tópico sobre avarias, já que as páginas anteriores são só duvidas sobre "upgrades"

Espero que seja bem compreendido com este tópico, não gosto de criar conflitos :winknu:
 
boa Noite

Agradecemos a preocupação e a intenção de melhorar o Forum.. Neste momento estão a ser analisadas alterações a essa secção e outras adjacentes..
No entanto, é no interesse de todos que as possiveis alterações implementadas sejam feitas de um modo coerente e ponderadas

Cumprimentos
 
As modificações serão aplicadas quando tiver tudo bem estruturado e isso às vezes pode demorar o seu tempo.

Mais uma vez agradecemos a preocupação em melhorar o Forum ;)

Cumprimentos
 
já que se esta a falar deste subforum vou deixar uma sugestao:
quando abrimos a pagina inicial da techzone vemos isto:

screenshot1076hz7.jpg


a minha sugestao é retirar aquele link para o subforum de duvidas (o que esta sublinhado), visto que se encontra mais abaixo na página, e penso que é a razao pela qual muitos users postam duvidas acerca de hardware na secção de novidades :)

Cumps
 
Por acaso esse link foi colocado MESMO por causa disso, para o pessoal VER que há uma zona para colocar essas dúvidas, mas o pessoal insiste em colocar mal as dúvidas...

Antes ainda era pior, esse link até ajudou a melhorar as coisas. Se entrares no Hardware novidades até vês esse link como um subfórum, quem coloca as dúvidas no Hardware Novidades ou tem problemas graves de leitura ou então está-se mesmo a lixar para a estrutura do fórum, sinceramente preferia pensar que é a primeira opção...
 
Sim mas neste momento duvidas de "compras" até 2 componentes são movidos para o secção de hardware, componentes e periféricos, e isso realmente torna aquela área um bocado confusa visto ter la o "Suporte tecnico" e os "updates"..

Tamos a arranjar uma solução para isso

Cumprimentos
 
Sim mas neste momento duvidas de "compras" até 2 componentes são movidos para o secção de hardware, componentes e periféricos, e isso realmente torna aquela área um bocado confusa visto ter la o "Suporte tecnico" e os "updates"..

Tamos a arranjar uma solução para isso

Cumprimentos
Parece-me ser exactamente essa a origem da confusão. Não seria um passo no sentido de simplificar a inclusão desse tipo de compras no sub-forum configurações? Porque na verdade, ninguém compra uma placa gráfica nova se não tiver já um computador :p
 
O melhor era mudar o Configurações para 'Compra de Hardware Componentes, Periféricos', aqui ia ficar a Hardware Componentes, Periféricos. E abria-se uma secção 'Configurações, dentro da Compra de Hardware Componentes, Periféricos.

E deixar o Hardware, Componentes e Periféricos, só para problemas.

Acho que seria uma boa solucção...
 
Última edição:
O melhor era mudar o Configurações para 'Compra de Hardware Componentes, Periféricos', aqui ia ficar a Hardware Componentes, Periféricos. E abria-se uma secção 'Configurações, dentro da Compra de Hardware Componentes, Periféricos.

E deixar o Hardware, Componentes e Periféricos, só para problemas.

Acho que seria uma boa solucção...

Concordo plenamente!

Também acho que seria uma boa solução!
:snatal:
 
Back
Topo