1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Proposta, para o fórum (Pokemon)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PCgamer, 3 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 1180)

1. PCgamer

PCgamer Banido

Olá, queria propor que puzesem uma nova seção para Pokemons no fórum, porque tem muitas pessoas que querem discutir, tirar dúvidas sobre o assunto e ninguém responde, neste caso
    é na nintendo, não quero abrir discussões, por isso não ponham comentários provocatórios etc, só estou a dar uma ideia, para o fórum vir a evoluir, mais, eu sei que posso por no geral, e tem pessoas que respondem, mas gostava de uma seção só para jogos do género, nem tinha de ser só pokemons, obrigado e feliz ano novo.

2. M@D

[email protected] Power Member

Na minha opinião não justifica, haveria relativamente pouca "população", mas se quiseres discutir acerca de pokemons talvez seja melhor criares um tópico só acerca disso.

3. PCgamer

PCgamer Banido

Pouca popolução como assim? refereste no fórum ou no mundo inteiro, cerca de 40 milhoes de pessoas jogam pokemon.

4. M@D

[email protected] Power Member

Fórum

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Resume-se a isto. Começa-se com um tópico e a partir daí logo se vê se se justifica ter espaço próprio ou não.

EDIT:

Podem começar a usar este.

Última edição: 3 de Janeiro de 2013

Partilhar esta Página