Proposta

Pessoal se for preciso ajuda com o projecto contem comigo a ideia é excelente e acho que temos possibilidade de passar a informação porque não? TVI foi uma excelente ideia já alguém lhes mandou um email com uma ideia geral do que pretendemos a ver o que eles acham? Porque não? não custa nada tentar.
cump's.
 
Porque é que não fazem (os pros do assunto) um bom documento a explicar tudo "tim-por-tim-tim", e enviam a todas muitas lojas de informática, escolas relaccionadas com informática?


Algumas eram capazes de contribuir.
 
que tal mandar para hospitais? Quando fui ao IPO com o meu pai, vi lá muitos pc's ligados, se lhes mandarem um mail, talvez fiquem sensibilizados...

Oxalá ninguém seja egoista ao ponto de fazer outra team...
 
É uma boa ideia, não custa nada tentar.

Eu vou falar com um amigo meu que trabalha na camara na area das escolas pa ver o que se pode fazer em relaçao a isso.

Outra team duvido que criem, mas subteam é normalissimo, alias ate se podia criar tipo uma competiçao entre escolas.

Tambem pensei em criar um perfil no HI5 (ja que tem visitas aos milhares) e associar os currentes folders, logo os amigos dos folders acabam por ver o folding (+ cedo ou + tarde) pode ser que sensibilize mais alguem.

Quem e que tem jeito pa criar disso?? O meu tem um wallpaper do folding no fundo desde que criei o perfil, mas eu tenho uns 30 amigos ou coisa assim lol. Eu num ligo nada ao hi5 até me esqueco que existe.
 
Back
Topo