Propostas temáticas - ZWAME

MaLok0

Power Member
Tendo em vista o ponto-alvo deste sub-fórum pela sua riqueza em tutoriais, análises e artigos; abriu-se esta thread com o intuito de todos os membros proporem novos temas que sejam do interesse público do fórum.
Portanto esta thread visa que todos proponham novos temas, e assim sejam dadas ideias. TODOS podem aliás responder criando uma thread com o respectivo tutorial, análise, etc.

#### Esta thread tem um carácter excepcional, não é permitido criar threads unicamente com o interesse em pedir para a criação do tutorial ou artigo xxx. Portanto façam-no nesta thread.
 
Última edição pelo moderador:
Electronica Pratica

Tendo em vista o ponto-alvo deste sub-fórum pela sua riqueza em tutoriais, análises e artigos; abriu-se esta thread com o intuito de todos os membros proporem novos temas que sejam do interesse público do fórum.
Portanto esta thread visa que todos proponham novos temas, e assim sejam dadas ideias. TODOS podem aliás responder criando uma thread com o respectivo tutorial, análise, etc.

#### Esta thread tem um carácter excepcional, não é permitido criar threads unicamente com o interesse em pedir para a criação do tutorial ou artigo xxx. Portanto façam-no nesta thread.

Boa tarde, apresento a ideia de se criar ou fazer uma pasta ou ficheiro com o tema dedicado a duvidas de electrónica e electricidade. como sou técnico de electrónica posso ajudar.

Até um proximo contacto, cumprimentos,:x2:
 
Vê-se bastantes pedidos de que livro recomendam para X e Y (principalmente na parte das linguagens de programação), acho que seria interessante reviews a livros também neste subquadro :)

abraços, HecKel
 
eu alinhava no tema de electronica/electrotecnia


se bem que podia ser generalista e ser algo como "bricolage" assim poderia englobar muita coisa...nao?
 
avarias

boas
gostaria que me dessem informações de avarias que tenham e as suas resoluções porque tenho de fazer um trabalho sobre avarias e resoluções dos mesmos apresentando os vários passos.
agradeço desde já.
cumps
 
Última edição:
Tendo em vista o ponto-alvo deste sub-fórum pela sua riqueza em tutoriais, análises e artigos; abriu-se esta thread com o intuito de todos os membros proporem novos temas que sejam do interesse público do fórum.
Portanto esta thread visa que todos proponham novos temas, e assim sejam dadas ideias. TODOS podem aliás responder criando uma thread com o respectivo tutorial, análise, etc.

#### Esta thread tem um carácter excepcional, não é permitido criar threads unicamente com o interesse em pedir para a criação do tutorial ou artigo xxx. Portanto façam-no nesta thread.
Boas, estou a pensar comprar uma Logitech z4, alguem me pode dar uma opiniao sobre elas? Ou aconcelhar outras 2.1 do mesmo genero e na msma gama de preços..

obrigada, cumps
 
Poderei fazer um tutorial sobre: Como instalar o ubuntu na virtual box??

Posso??

CumpZ

RiTuAiS

O post já não é propriamente recente contudo obviamente que podes postar/elaborar qualquer tema relacionado com o propósito do fórum obviamente estás a vontade para contribuir, alias deixo aqui uma mensagem para o restante pessoal estejam a vontade este espaço é vosso façam-no crescer, não se inibam de postar .. :)
cump's.
 
Back
Topo