1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

propriedades de energia

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por devil_online, 18 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 4037)

1. devil_online

devil_online Power Member

no windows xp ia as propriedades > screen saver > energia e escolhia computador de escritorio /portatil etc. onde posso fazer isto no vista?
    obg

2. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Bem escolher entre escritório ou portatil não estou a ver, mas as opções de energia, basta no menu iniciar escrever "energia" e aparece logo.

Se a ajuda não serviu diga, ou então especifique melhor o que pertende.

Última edição: 18 de Agosto de 2007
  3. Control Panel\Hardware and Sound\Power Options

4. devil_online

devil_online Power Member

nao sabes o q é isto no XP?????

de qq forma no vista nao tem bem essas opções..tem escolha de performance maximo..mas penso q nao é a mesma coisa.

5. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

É que já não tenho o XP há algum tempo, e já não me lembro, porque como tu mesmo disses-te "no vista não tem bem essas opções".

Mas sempre serviu ou não?

6. JKL22

JKL22 Power Member

O que o XP fazia era alterar isso tudo automaticamente, com o Vista já podes fazer tudo isso manualmente criando planos de energia personalizados para a tua utilização.

7. markinhux

markinhux Power Member

no vista fazes a mesma coisa...no ambinte de trabalho clikax com o lado direito do rato selecionas "propriedades" e escolhes "protecçao de tela" e em baixo diz "alterar configuraçoes de energia" e cliklas aí...a maneira de configurar esta diferente mas e a mesma coisa...tens tres tipos de opcoes de energia se nao te agradar nenhum selecionas "alterar configuraçoes de plano" k fika em baixo de cada tipo de opcao de energia e aí poes da maneira que te agradar mais...

espero ter ajudado

cumps,:)

Partilhar esta Página