Propriedades no Object Inspector no Turbo Delphi

Worick

Membro
Boas!

Estou com um pequeno problema no Turbo Delphi - a versão free do Delphi. A questão é a seguinte: quero ter um Form no qual, por código, adiciono uma propriedade ao Object Inspector desse Form. Assim, sempre que crio um Form "filho" desse (utilizando a tal Visual Form Inheritance) esse mesmo Form filho teria essa nova propriedade disponível no Object Inspector. Penso que não fui muito claro. Vejam este tutorial: http://www.techtips.com.br/programacao/delphi/ide/propriedades-no-object-inspector-para-forms/

Esse tutorial faz exactamente o que eu quero, mas tenho um problema, pois o meu "Turbo Delphi" não me conhece as units "DesignIntf" e DesignEditors". Consequentemente, não posso usar a função "RegisterCustomModule".

Alguem sabe como fazer isto, mas no Turbo Delphi? Eu já encontrei uma solução em que usavam a função "RegisterComponents", mas não funcionou :(

Tenho a noção que isto provavelmente não merecesse o esforço, mas foi o que me pediram para fazer e não tenho grande escolha. Mas agradeço desde já qualquer ajuda!
 
Back
Topo