Propriedades pastas in Vista

technon

Power Member
Boas,

como posso aceder as propriedades de uma pasta no vista onde estao as deiniçoes de por exemplo ver ou nao ver fiheiros ocultos e ocultar extensoes conhecidas etc?

cumps
 
Última edição:
Epa o sitio certo onde está não o sei. Costumo chegar lá assim com uma solução "à padeiro" lol vou ao help, escrevo "hidden files" e num dos links tá a janela que tu procuras :002:
 
lol eu sei :D

a culpa nao e do vista ser verde voces e que sao verdes :P

ou carregam na parte onde diz ORGANIZAR e depois Opções de Procura e Pastas ,

ou entao carregas ALT; aparece a barra , escolheres FERRAMENTAS e depois OPCOES

e preciso desenho? :D
 
Última edição:
Ou vais ao painel de control ou então na barra de busca do menu iniciar escreves "opções" que aparece-te o que queres!
como vês o que nao falta sao maneiras de lá chegares :D
 
Essa opção é feita da mesma maneira no Vista ou no XP.

Até podes ir assim: estando na pasta clicas em Tools -> Folder Options -> View ...
e ai encontras o que queres :)
 
um pouco dentro deste tópico, como meto o meu utilizador como administador? é que preciso de trabalhar muitas vezes fora da "home" do user, e isto dá muitos problemas, até já encravou o pc com uma instalação.
 
um pouco dentro deste tópico, como meto o meu utilizador como administador? é que preciso de trabalhar muitas vezes fora da "home" do user, e isto dá muitos problemas, até já encravou o pc com uma instalação.

Entras com a conta de administrador que tens no computador e através do painel de controlo podes alterar isso.
 
entro com a conta user-administrator ou vou pa modo de segurança e faço lá login de admin e faço as coisas? é pq a conta já tá como administrador. Mas para correr um programa para instalar, ele não instala pq não tenho poderes, e o UAC não funciona como devia...
 
entro com a conta user-administrator ou vou pa modo de segurança e faço lá login de admin e faço as coisas? é pq a conta já tá como administrador. Mas para correr um programa para instalar, ele não instala pq não tenho poderes, e o UAC não funciona como devia...

Isso é esquisito, porque é que não desactivas o UAC?!
 
foi o que fiz, vamos lá ver se melhora. Penso que parte dos problemas é pq os programas já são algo antigos e a retrocompatibilidade não é a melhor...
 
Back
Topo