1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Propriedades pastas in Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por technon, 19 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1113)

1. technon

technon Power Member

Boas,

como posso aceder as propriedades de uma pasta no vista onde estao as deiniçoes de por exemplo ver ou nao ver fiheiros ocultos e ocultar extensoes conhecidas etc?

cumps

Última edição: 19 de Agosto de 2007
  2. technon

technon Power Member

ta visto que o vista ainda esta verdinho..

ninguem sabe mesmo?

cumps

3. RS

RS Power Member

Epa o sitio certo onde está não o sei. Costumo chegar lá assim com uma solução "à padeiro" lol vou ao help, escrevo "hidden files" e num dos links tá a janela que tu procuras :002:

4. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

lol eu sei :D

a culpa nao e do vista ser verde voces e que sao verdes :P

ou carregam na parte onde diz ORGANIZAR e depois Opções de Procura e Pastas ,

ou entao carregas ALT; aparece a barra , escolheres FERRAMENTAS e depois OPCOES

e preciso desenho? :D

Última edição: 20 de Agosto de 2007
  5. JKL22

JKL22 Power Member

Numa pasta à escolha: "Organizar" > "Opções de Procura e Pastas".

6. GoDNesS

GoDNesS Power Member

Ou vais ao painel de control ou então na barra de busca do menu iniciar escreves "opções" que aparece-te o que queres!
    como vês o que nao falta sao maneiras de lá chegares :D

7. Ti4gO

Ti4gO Power Member

Essa opção é feita da mesma maneira no Vista ou no XP.

Até podes ir assim: estando na pasta clicas em Tools -> Folder Options -> View ...
    e ai encontras o que queres :)

8. kanguru

kanguru [email protected] Member

um pouco dentro deste tópico, como meto o meu utilizador como administador? é que preciso de trabalhar muitas vezes fora da "home" do user, e isto dá muitos problemas, até já encravou o pc com uma instalação.

9. JKL22

JKL22 Power Member

Entras com a conta de administrador que tens no computador e através do painel de controlo podes alterar isso.

10. kanguru

entro com a conta user-administrator ou vou pa modo de segurança e faço lá login de admin e faço as coisas? é pq a conta já tá como administrador. Mas para correr um programa para instalar, ele não instala pq não tenho poderes, e o UAC não funciona como devia...

11. JKL22

JKL22 Power Member

Isso é esquisito, porque é que não desactivas o UAC?!

12. kanguru

foi o que fiz, vamos lá ver se melhora. Penso que parte dos problemas é pq os programas já são algo antigos e a retrocompatibilidade não é a melhor...

Partilhar esta Página