Proprietários de Sony Vaio FZ chamados à recepção.

Gestalt

Power Member
O meu de à uns tempos para cá costuma fazer um som agudo, aquele som agudo eléctrico semelhante às televisões antigas quando estavam ligadas..o piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, mto baixinho quase imperceptível.
Mesmo desligado, estando ligado à corrente eléctrica e com a bateria posta ele faz esse ruido!

Em silencio e para mais sendo um portátil e sendo Sony parece-me inaceitável! O computador tem meses...


Isto é normal?
 
Olha, eu não sou proprietário de um portátil Sony Vaio Fz mas posso-te dizer que o meu PC desktop faz o mesmo barulho a que te referes. Quando está ligado é quase imperceptível o barulho, mas durante a noite, eu sou obrigado a desligar a fonte no botão on/off que ela tem porque caso contrário seria impossível dormir porque é um barulho mesmo irritante. E o problema do meu computador é da fonte de alimentação. Teria que comprar uma fonte de alimentação nova. Em relação ao teu problema, pode ter a ver com isso. Não sei...
 
Problema com o carregador. Experimenta desligar o carregador e funcionar com o portátil. De certeza que o barulho não vai acontecer.

Isso acontece com acumuladores de energia e transformadores.
 
Back
Topo