1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Proprietários de Sony Vaio FZ chamados à recepção.

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Gestalt, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1186)

1. Gestalt

Gestalt Power Member

O meu de à uns tempos para cá costuma fazer um som agudo, aquele som agudo eléctrico semelhante às televisões antigas quando estavam ligadas..o piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, mto baixinho quase imperceptível.
    Mesmo desligado, estando ligado à corrente eléctrica e com a bateria posta ele faz esse ruido!

Em silencio e para mais sendo um portátil e sendo Sony parece-me inaceitável! O computador tem meses...

Isto é normal?

2. Wookie

Wookie Power Member

Olha, eu não sou proprietário de um portátil Sony Vaio Fz mas posso-te dizer que o meu PC desktop faz o mesmo barulho a que te referes. Quando está ligado é quase imperceptível o barulho, mas durante a noite, eu sou obrigado a desligar a fonte no botão on/off que ela tem porque caso contrário seria impossível dormir porque é um barulho mesmo irritante. E o problema do meu computador é da fonte de alimentação. Teria que comprar uma fonte de alimentação nova. Em relação ao teu problema, pode ter a ver com isso. Não sei...

3. Seavoices

Seavoices Power Member

Problema com o carregador. Experimenta desligar o carregador e funcionar com o portátil. De certeza que o barulho não vai acontecer.

Isso acontece com acumuladores de energia e transformadores.

Partilhar esta Página