1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Prós e Contras

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ViaNorte, 16 de Julho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1794)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ViaNorte

ViaNorte Power Member

Este topico é para os users deste forum darem a opiniao dos telemoveis que tiveram.
    Eu estreio :
    Nokia 1100-Rapido, Simples e continua a ser optimo para usar como segunda rede
    Nokia 3610-Qualidade de construçao fraca, de resto nao tenho nada a apontar
    Nokia 3200-Pessima bateria, e fracos materias de construção
    Nokia 7610-MuitoBom, optima camara na altura 1MP já tinha cartao de memoria e ecra grande
    Nokia 6630-Super resistente, camara mt boa
    Nokia 7373-Camara desapontou me, bateria uma desgraça e mt lento
    Nokia N70-Muito Bom, camara optima c/ flash, de resto tambem era mt bom, mp3 muito bom

O pior que tive foi NOKIA 7373 e o melhor foi o N70 e o 7610 na altura era o milagre dos telemoveis

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Já existe um tópico com este tema, chama-se "Os telemóveis da nossa vida" e tens o link na minha assinatura.

3. ViaNorte

ViaNorte Power Member

Esse topico é para dizer os telemoveis que tivemos este é para dizer como eles se ''portaram''

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Vai dar ao mesmo. :rolleyes:

5. ViaNorte

ViaNorte Power Member

Nao nao é
    EX:eu tive o Nokia 7373 e depois o Nokia N70

OU

O Nokia N70 tem fotos boas o material de construção é bom e dá um bom som

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se te tivesses dado ao trabalho de ir ao tópico e ler o primeiro post, ias descobrir esta frase:

:rolleyes:

7. r_inoc

r_inoc Power Member

8. VoLtArC

VoLtArC Banido

Pedrocas em grande!

9. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

Como ainda és um membro jovem (em termos de registo) achava melhor ires ler as regras, andas a criar algumas threads já existentes ou semelhantes. Cumps

10. Freddy_T

Freddy_T Suspenso

Mais um que não lê as regras

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página