Prostreet Com Problemas

TiAgoFoLgaDo7

Power Member
Boas,vim aqui só tirar uma duvida,nao sei se já vos aconteceu ou se ouviram falar,mas instalei o need for speed prostreet como deve de ser e o mal é que quando vou a jogar o que acontece é o carro estar constantemente a virar pa a direita,atrapalhando mm a conduçao e irritante pá caraças....já tentei ver em varios setings mas nao descubro soluçao...alguem sabe como resolver este problema no jogo?agradecia!



Cumprimentos
 
Drivers, qual e' a tua configuração ???


as drivers estao actualizadas,que eu checkei à pouco tempo,a configuraçao que te referes é a configuraçao do pc ou do jogo?o pc é este Celeron 3.2Ghz,ati radeon 2600pro 512M e 2G de ram ddr2....tou a correr o jogo a 1024x768 e tenho quase tudo no maximo,mas independentemente de qualquer configuraçao que eu corra o jogo,isto acontece sempre...o carro tá sempre a virar pá direita..e sei que nao é do gamepad porque ele tá a funcionar perfeitamente bem e com o teclado tb acontece isso.
 
Última edição:
Jogas no teclado ou com comando? Se é com comando e este tiver joysticks analógicos pode ser da configuração dos joysticks.
 
Isso aconteceu-me no tdu até descobrir que era do volante estar ligado e descalibrado, só pode ser do teu gamepad, deves ter um dos analogicos a virar para a direita, tenta desligar o gamepad antes de entrares no jogo e ve se continua...
 
Isso aconteceu-me no tdu até descobrir que era do volante estar ligado e descalibrado, só pode ser do teu gamepad, deves ter um dos analogicos a virar para a direita, tenta desligar o gamepad antes de entrares no jogo e ve se continua...



Afinal tive mm de calibrar o gamepad e ajustar alguns setings para ficar normalissimo e bacano pa jogar(já me ocorrido isto mm,mas nao sabia bem como o fazer)...agora outra coisa estranha é carregar pa travar e os stops do carro nao acenderem ou entao acenderem muito depois...enfim....acho que vou instalar é o test drive unlimited para ver se é melhor ou nao..
 
Back
Topo