Tablet Proteção para tablet na praia

jfaa

Membro
Olá a todos,

tenho um galaxy tab 10.1 (P7500) que gostaria de levar para a praia. O problema é que a bolsa da Belkin que uso nao me parece a mais adequada para proteger o tablet.

Alguém me pode aconselhar a melhor forma de fazer isto? Seja via pelicula de ecrã ou bolsa?

Obrigado
 
Olá a todos,

tenho um galaxy tab 10.1 (P7500) que gostaria de levar para a praia. O problema é que a bolsa da Belkin que uso nao me parece a mais adequada para proteger o tablet.

Alguém me pode aconselhar a melhor forma de fazer isto? Seja via pelicula de ecrã ou bolsa?

Obrigado

Um pouco de humor:

Leva protector solar +40 para o teu galaxy tab ;)
 
se o ecra funcionar dentro de um saco de plastico é a melhor protecçao que podes arranjar, metes-lo la dentro e selas o topo com fita-cola, até o podes levar para a agua.
 
Se a do protector solar funcionasse, até usava +50 :-D

Quanto a não haver uma solução ideal, já suspeitava que assim fosse... Não sei se arrisque ou se use o tablet apenas em casa ou junto à piscina onde não há areia.


Obrigado pelas respostas.
 
Se a do protector solar funcionasse, até usava +50 :-D

Quanto a não haver uma solução ideal, já suspeitava que assim fosse... Não sei se arrisque ou se use o tablet apenas em casa ou junto à piscina onde não há areia.


Obrigado pelas respostas.


Acho que é o melhor que fazes!
 
Qual é a intenção de o levar para a praia? Não me digas que vais fazer como alguns que tenho visto em festivais e andarem a tirar fotos de iPad na mão?

Eu se não fosse a película no iPhone já tinha uns riscos bons no ecrã, pelo menos a película riscou com a areia.

Tem cuidado com isso, por vezes mais vale jogar pelo seguro a teres depois uma "tristeza".
 
Uma capa para andar com tablet dentro de água?Muito bom...

Sim, a intenção é proteger da água, mas serve também para a areia, que é o que ele procura...

Só não entendo bem é se aquilo vai ter um nº limite de utilizações, ou se vai ser apenas descartavel.

Qual é a intenção de o levar para a praia? Não me digas que vais fazer como alguns que tenho visto em festivais e andarem a tirar fotos de iPad na mão?

Eu levo sempre o meu (tf201, com dock) para vir à Zwame e restantes fóruns, jogar poker online (pokerstars/Bwin) e ver tv (meo go). A intenção de comprar o tablet foi mesmo esta... (isto é, a principal... )


Gorila glass? Achas que areia risca o ecrã?

Achas que não?? Se não tiveres muito cuidado ao limpar o ecrã (eu nem sequer limpo o meu na praia) vais risca-lo todo..
Gorilla Glass é muito "bonito" mas não faz milagres!
 
Eh pah acho que para esse tipo de eventos e praia chega um telemóvel, andar com um tablet atrás para levar para um Rock in Rio como vi ou para a praia tornar-se complicado na minha opinião, mais pelo cuidado a ter com as coisas e afins.
 
Eh pah acho que para esse tipo de eventos e praia chega um telemóvel, andar com um tablet atrás para levar para um Rock in Rio como vi ou para a praia tornar-se complicado na minha opinião, mais pelo cuidado a ter com as coisas e afins.

Chega para ti... para mim pelos vistos não... :p

Para um "rock in rio" ou do género acho arriscado por causa dos roubos, mas leva-lo para a praia levo, e levo sem medo nenhum pois onde faço praia é super tranquilo, e sou cuidadoso com a areia..

mas quê estão na toalha e a ver forums e tv no tablet?

Não... a minha esposa fica na toalha a bronzear, enquanto eu fico debaixo de um guarda-sol, a comer "camarão" e mamar cervejas enquanto mando as minhas postas de pescada aqui pela zwame, ou jogo um pokerzito.. Quando há um jogo de futebol que me agrade, vejo um stream no Meo Go..

Só vou à praia pela água, e respeito incondicionalmente as "horas da digestão" por causa do miúdo...


Areia disse eu.. Uma faca pode parecer muito afiada (ou aguçada), mas na realidade não o é suficientemente para arranhar qualquer tipo de vidro, quanto mais um mais resistente..

Esta é a afirmação mais sensata :-)

Não... é simplesmente uma afirmação (ou melhor, pergunta) que vai de encontro ao que tu consideras lógico..
 

Não entrando pela discussão técnica, porque não tenho conhecimentos para isso, nem pela discussão de mérito, porque cada um vai para a praia como quer...

... permitam-me apenas dizer que isso do Gorilla Glass é muito giro, mas a verdade é que eu tenho um LG Optimus Black. De acordo com o youtube, ele não risca... http://www.youtube.com/watch?v=iQ3JpUhzsRo&feature=related .... de acordo com os meus olhos... ele risca, ainda que superficialmente. E parte dos riscos vieram de atrito com areia.

É óbvio que os riscos, quando comparados com qualquer telemóvel sem o mesmo vidro "resistente", são ridículos. Mas lá que risca, risca!

Abraços... e respeita essa hora da digestão. Não queremos o miúdo/a mal habituado! (heh)
 
Back
Topo