Proteççao a 100%

Status
Fechado a novas mensagens.

S7ven

Portugal@Home Member
Boas pessoal queria aqui uma pequena ajuda se possivel....Instalei a poucos minutos o Winds XP ...e queria que me dissesem qual o anti-virus, firewall, registry cleaner, todos esse prgramas que protejam o computador a 100% ....espero que tinha sido claro...muito obrigado pela compreensão...


Ass: S7ven
 
Boas pessoal queria aqui uma pequena ajuda se possivel....Instalei a poucos minutos o Winds XP ...e queria que me dissesem qual o anti-virus, firewall, registry cleaner, todos esse prgramas que protejam o computador a 100% ....espero que tinha sido claro...muito obrigado pela compreensão...


Ass: S7ven
Quanto à informação que podes encontrar aqui no fórum, faço minhas as palavras do shello.
Mas, instalaste isso e andas aí na net sem protecção? É meio caminho andado para arranjares problemas;)
 
é surpreendente!!!!!!!
que haja quem recomende o avs e a firewall do windows.......... no comments!!!!!!!!!!

a-v: avast
f-w: filesclab

e, um pormenor:
não existe, como em nada na vida, protecção a 100 %........
podes utilizar como medida adicional de protecção o firefox, o spybot e o spywareblaster.
 
Última edição:
é surpreendente!!!!!!!
que haja quem recomende o avs e a firewall do windows.......... no comments!!!!!!!!!!

a-v: avast
f-w: filesclab

e, um pormenor:
não existe, como em nada na vida, protecção a 100 %........
podes utilizar como medida adicional de protecção o firefox, o spybot e o spywareblaster.

Fazer alguns testes e ler, yah as vezes ler é uma ganda xatice... mas pelo menos sabias o que é bom e o que é mau!

Vai ao meu Thread e vê o que o AVAST realmente faz : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=126833


Se a Firewall do Windows XP SP2 é má ? não deves saber configurar, coisa básica para qualquer pessoa que tenha os conhecimentos minimos ....

-------------------------------------------------------------------------------------------

E se não acreditares faz um Shearch pelo Google ....
 
Eu uso a firewall do Windows e não tenho problemas :D

Mas claro que tenho um router e a firewall do router tá ligada.. senão..

O que usava dantes era a outpost e a sygate, mas preferi a outpost

Cumps
 
é surpreendente!!!!!!!
que haja quem recomende o avs e a firewall do windows.......... no comments!!!!!!!!!!

a-v: avast
f-w: filesclab

e, um pormenor:
não existe, como em nada na vida, protecção a 100 %........
podes utilizar como medida adicional de protecção o firefox, o spybot e o spywareblaster.
Concordo com a tua análise... em relação á firewall. Realmente... firewall do windows!?!
 
reitman:
respondi a um pergunta de um utilizador do forum baseado na minha opinião pessoal e na minha experiência e, muito principlmente, naquilo que está em uso nas máquinas com que lido e com um record de zero problemas!!!!!!!!!!!!
a tua thread não diz absolutamente nada!!!!!
e, como não me conheces, não podes afirmar que ler é uma chatice ou não sei configurar a anedótica firewall do win....
fica muito bem......
 
reitman:
respondi a um pergunta de um utilizador do forum baseado na minha opinião pessoal e na minha experiência e, muito principlmente, naquilo que está em uso nas máquinas com que lido e com um record de zero problemas!!!!!!!!!!!!
a tua thread não diz absolutamente nada!!!!!
e, como não me conheces, não podes afirmar que ler é uma chatice ou não sei configurar a anedótica firewall do win....
fica muito bem......

É a tua opnião... basta ler para ver isso :D Mas repara:

1. Quando Recomendas um AV que já deu tudo o que tinha a dar, e recusas o MELHOR AV DO MUNDO FREE. A gente fica assim um pouco, pronto ok é a tua opnião. E não sou eu a dizer que é o melhor isto é um FACTO e não um ARGUMENTO.

2. O Windows XP é um SO, quando o criador desse SO cria uma firewall (Com actualizações mensais) tem como objectivo corrigir todas as falhas desse mesmo SO. Agora vais me dizer que empresa X sabe mais do que a propria Microsoft que é a criadora do Sistema operativo, neste caso o XP. Não me parece. APENAS 1 Ex: eu conheço melhor o meu filho do que a vizinha do lado. FACTO, subscrevo por baixo.

3. Tu tens a tua opinião e eu tenho a minha e vivemos todos felizes. Não entendas os meus post´s como uma forma de criticar X ou Y, mas sim de expressar a minha opnião sobre algo que eu acho que esteja menos bem ou mal...

CUMP´s
 
@ S7ven,

Como cada sistema é um sistema e cada utilizador é um utilizador aconselho-te a experimentares alguns anti-vírus durante uns dias e no fim decidires qual deves utilizar. De entre aqueles que deves testar aconselho-te:

AV: Kaspersky Anti-virus e NOD32 (ambos pagos mas valem bem a pena o € que investes neles)
Firewall: Outpost, Comodo, Zone Alarm (a primeira é paga as seguintes são free)

Para fazer a manutenção do sistema aconselho-te:
Ccleaner e Spybot S&D (ambos são free).

Cumps,
JKL22
 
A sem querer dão - me a Razão e tudo! Não Gostam do AVS mas recomendas o Kaspersky. Instalem o AVS e usem o EVEREST ( http://baixaki.ig.com.br/download/Everest-Ultimate-Edition-2006.htm ) que é o melhor programa para identificar tudo o que tens no PC desde HardWare a Software. Ele com o AVS instalado reconhece como KasperSky. Eu vou te dizer porque, o AVS usa o mesmo motor do Kaspersky.
Se eles são praticamente IGUAIS porque que gostas dum e de outro não? Não percebi essa...
Outra coisa estes programas : Outpost, Comodo, Zone Alarm funcionam como firewall é verdade.
Mas repara eles restringem algumas zonas da rede, alguns deixam até a net lenta. Alguns dizem mas a minha net não fica lenta, isto porque não viram a verdadeira velocidade da mesma. Ainda para juntar á festa dão varios conflitos com outros programos.
E se tu tens um Windows ORIGINAL e podes ter uma boa firewall á borla porque complicar ?
Para quem não tem o Windows XP original alguns desses programas poderam ser uteis, mas para quem tem use faça justificar o dinheiro que voce pagou para ter uma licença valida do Windows...
 
Última edição:
A sem querer dás - me a Razão e tudo! Não Gostas do AVS mas recomendas o Kaspersky. Hum.. vejo que percebes pouco. Instala o AVS e usa o EVEREST que é o melhor programa para identificar tudo o que tens no PC desde HardWare a Software. Ele com o AVS instalado reconhece como KasperSky. Eu vou te dizer porque, o AVS usa o mesmo motor do Kaspersky.
Se eles são praticamente IGUAIS porque que gostas dum e de outro não? Não percebi essa...
Outra coisa estes programas : Outpost, Comodo, Zone Alarm funcionam como firewall é verdade.
Mas repara eles restrigem algumas zonas da rede, alguns deixam até a net lenta. Alguns dizem mas a minha net não fica lenta, isto porque não viram a verdadeira velocidade da mesma. Ainda para juntar á festa dão varios conflitos com outros programos.
E se tu tens um Windows ORIGINAL e podes ter uma boa firewall á borla porque complicar ?
Para quem não tem o Windows XP original alguns desses programas poderam ser uteis, mas para quem tem use faça justificar o dinheiro que voce pagou para ter uma licença valida do Windows...

1º Lê o que eu escrevi 3 vezes e depois diz-me onde é que eu disse mal do AVS

2º Tu pelo menos sabes para que serve uma firewall? Para dizeres que a Firewall do windows é a melhor coisa que existe não deves fazer ideia. Até porque as firewalls normais até nem costumam ter um registo de log's, por exemplo. Ou mais 1001 funcionalidades necessárias à monitorização da tua conexão à internet.

3º Se calhar as firewalls restringem-te algumas zonas da rede e deixam-te a conexão lenta porque não as sabes configurar...
 
Em relação a isso falei po luiki... E não para ti se lesses os post´s desde do inico percebias ...
Á Quem se sinta mais protegido com programas milhagrosos, mas se tiverem de entrar no teu PC entram e não é o programa X ou Y que vai impedir.. eu Acho que o uso de algum programas são desnecessarios pois só prejudicam a perfomance do Computador ...
Há neste momento é sim um facto amanha pode não ser mas actualmente é! --- > jkl

CUMP`S
 
Última edição:
isto está mesmo cómico!
segundo monsieur reitman, as "outras" firewall são um poço de problemas. a do windows é uma maravilha e não tem nenhuma desvantagem....
todos os a-v´s são uma porcaria...menos o aol/avs que, segundo factos (quais factos?????) anunciados pelo mesmo senhor, é definitivamente o melhor!
nada como bons momentos de humor para iniciar uma nova semana!

divagação: mudemos todos para linux! sem a-v e sem f-w a nossa net vai voar!!!!!!:-D:-D
 
Secalhar não foste tu... Que nivel de licenciamento tens de informatica ? Amanha tenho teste de TI queres vir ver quem tira melhor nota ? ( Materia: REDES)
Aposto que o meu "stôr" te deixa fazer o teste...
Á Agora o AVS já é bom mudas de opnião de 5 em 5 min.
Agora digo eu No comments.

1º Se leres o nome que está no post que citaste não é o meu mas sim o do luikki.

Á Quem se sinta mais protegido com programas milhagrosos, mas se tiverem de entrar no teu PC entram e não o program X ou Y que vai impedir.. eu Acho que o uso de algum programas são desnecessarios pois só prejudicam a perfomance do Computador ...

2º Até ia comentar este parágrafo, mas acho que nem vale a pena...

PS: Sorry pelo off-topic. :kfold:
 
isto está mesmo cómico!
segundo monsieur reitman, as "outras" firewall são um poço de problemas. a do windows é uma maravilha e não tem nenhuma desvantagem....
todos os a-v´s são uma porcaria...menos o aol/avs que, segundo factos (quais factos?????) anunciados pelo mesmo senhor, é definitivamente o melhor!
nada como bons momentos de humor para iniciar uma nova semana!

divagação: mudemos todos para linux! sem a-v e sem f-w a nossa net vai voar!!!!!!:-D:-D

Onde é que eu disse que todos os AV´s sem ser o AVS são porcaria ? Pois não disse! :007: Mentir é feio !!!!
O linux em termos de protecção sem duvida é o melhor :x2:

Agora um hacker á seria achas que não sabe dar a volta a qualquer firewall. Eu disse a QUALQUER mesmo á do windows.
Se eles conseguem para que usa-las ? mais vale ter um pc a 100 % sempre a bombar, do que um pc todo lento com programas que protegem ou acham voces que protegem ... E as ameaças só acontem na maior parte dos casos por culpa dos utilizadores ....
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo