Proteççao a 100%

Status
Fechado a novas mensagens.
é surpreendente!!!!!!!
que haja quem recomende o avs e a firewall do windows.......... no comments!!!!!!!!!!


a-v: avast
f-w: filesclab

e, um pormenor:
não existe, como em nada na vida, protecção a 100 %........
podes utilizar como medida adicional de protecção o firefox, o spybot e o spywareblaster.

Recomendei o AVS e a Firewall do Windows num post de cima para um user normal e respondem me isto. Isto é ser humilde ? E Repara nos softwares que ele recomende. No Comment´s .
 
Dass.. Por amor que deus.. Rapaz, a firewall do Windows oferece uma protecção básica pá.. Básica.. Se fica lento, ponto numero um. O problema será da análise de pacotes em tempo real, que como a firewall é software, ocupa bastantes recursos em transfrencias de grande débito.. Em relação a isto estariamos conversados.. Ao menos as outras fazem monitorização, já a firewall do Windows.. Enfim.. Se fosse o controlo feito por hardware, era outra historia.. E temos o problema do Sp2 permitir 10 ligações de raiz apenas, tendo de ser "hackado" o belo do ficheiro com um programa como o do http://levllord.de para aquilo ficar minimamente razoável..
Uma firewall leve existe, mas irá sempre comer recursos.. E tu ainda tens de ir aqui... www.grc.com e faz lá o shilds up na porcaria da tua firewall do janelas..

Em relação ao Antivirus, nunca irão existir concensos.. Eu uso ou nod ou kaspersky..

PS: Rapaz, tens de perder a mania que os outros são ignorantes, pq na techzone normalmente tens pessoas que trabalham em IT, e já passaram a fase da "escola". tens de ter mais calma e respeito..

Dito isto.. DASS, este andou nos copos só pode..
 
Algum moderador que deite a mão neste topico. Ou vai haver sangue.:-D


Sangue ?

Arrakis_Dune: Dito isto.. DASS, este andou nos copos só pode..
E são assim os genios da informatica. --> Não disse quem era, pois não? Mas se a carapuça serviu.

----------------------------------------------
- Antivirus : AVS
- Firewall: Windows SP2
- AntiSpyware: Windows Defender e SpyBot
- registry cleaner: CCleaner e Advanced WindowsCare V2 Personal.


CUMP´s
 
Última edição:
Ao menos reponde alguma coisa constructiva, Spam é que não.. Em relação aos génios, ng disse que eu era um, nem que alguem aqui era, e como já vi que és daqueles rapazes novos que tem sempre razão e os outros comem e calam, I rest my case..
 
Calma povo, não se matem...

IMNSHO o tópico começa mal pelo titulo... Protecção a 100%? Se dissesse que era utopia já era eufemismo quanto mais.

Quanto a AV's, sinceramente, usem o que vos der mais jeito, não é isso que vos safa. E vindo de quem vem deviam dar atenção ás palavras. Eu pessoalmente não usa nada e não tenho nada (confirmado por pelo menos 3 AV's...). Outros a quem montei os melhores sistemas que podia estão sempre na m***a. Conclusão, a segurança não existe e a estupidez é infinita.

Quanto a firewall, sinceramente, até ver, ou se usa algo que é "á séria" e se sabe configurar ou mais vale mesmo não ter nada. E pq? Muito simples. A probabilidade de terem bugs exploitavéis no stack TCP/IP do SO é tão boa como a de os terem na fw.

E antes que digam o contrário, pensem bem. IIRC, os bugs exploitáveis do Windows, em particular nos ultimos tempos, não se centravam em exploits ao nível do stack TCP/IP. Centravam-se em exploitar serviços de rede que nunca deviam ter estado expostos em primeiro lugar.

Para não variar muito, estamos outra vez a atacar os sintomas em vez de matar a doença. Se querem segurança tão a sério quanto possível, mantenham o foco em eliminar vectores de entrada e não em tapar buracos, visto que eliminando o vector de ataque tapam "automágicamente" o buraco de modo permanente.
 
ShadeX es um gajo a maneira tu sim percebes disto.
Agora e assim cada um e cada um, e em cada pessoa os gostos variam, mas e assim se kerem saber de bons antivirus façam peskisas de reviews de comparações e isso, e assim k faço sempre k kero alguma coisa antes de comprar ou tirar da net.

Eu utilizo o AVS e a firewall da outpost, podem criticar podem mandar vir e dizer k a firewall ou o antivirus e uma me**** mas eu gosto e tou contente com o k uso, e so o k tnh a dizer.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo