1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Protecção da PSP...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DisturbedGod, 15 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 931)

1. DisturbedGod

DisturbedGod 1st Folding then Sex

Boas pessoal, comprei uma PSP com o locorocco :D e arranjei logo uma protecção igual a esta: http://www.fnac.pt/produto.aspx?cat...nsolasAcessoriosSonyPsp&produto=5030166015209

Mas estou um bocado preocupado com esta protecção devido ao facto de ela fazer um bocado de pressão no monitor, isto é, quando a fecho, aparecem tipo umas bolhas de ar entre o monitor e a protecção. Gostaria de saber se acham que esta pressão no monitor pode causar algum problema?

Obrigado desde já.

2. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

isso por norma ñ estraga a PSP. agora de fizeres mt força no ecrã, és capaz de estraga-la

3. brock

brock Folding Member

São coisas já pensadas e testadas, mas não tens nenhum amigo teu com uma igual para experimentares com outra para ver se também acontece o mesmo? (Caso não tenhas passa pela loja expoe a duvida/problema e eles testam com outro ;)

4. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

Eu tenho essa protecção, ela forca de lado nao no ecra, mas nao estraga a consola, la ja caiu 3xs e se nao fosse a proteccao a esta altura nao tinha consola pois uma das quedas ela bateu mesmo com a face

5. paperless

paperless Power Member

N sei como conseguem deixar a PSP cair :D
    A minha nunca caiu, eu tenho a logitech playgear pocket e é um must.

Essa duvido que sem fazer pressao no ecran te causa algum dano na PSP.

6. DisturbedGod

DisturbedGod 1st Folding then Sex

Experimentei na do meu cunhado e faz exactamente a mesma coisa e nos mesmos sitios.
    Vou à loja onde a comprei para ver se aquilo pode causar dano ao monitor... :|

Obrigado pelas respostas pessoal.

Partilhar esta Página