1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Protecção de conteudos em XP Pro

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por BlitzMX, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 559)

1. BlitzMX

BlitzMX Power Member

Procuro informações sobre como protejer pastas e ficheiros de serem apagados ou sequer abertas por outros utilizadores no meu PC.
    Tenho um disco externo, e várias contas no PC. Admin, a minha Irmã e convidado.
    Obrigado

Cumps

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

leva o disco externo contigo
    prob resolv
    cumpz.

3. v0rlon

v0rlon Power Member

Boas!

Não sei se estas habituado a trabalhar com as permissões de pastas mas clicares com o botao direito do rato sobre uma pasta - security - avanced. E tens la as permissions de cada user e o que cada um pode ou nao fazer. Basta selecionares os useres e configurar que queres tirar permissao para gravar/mover/apagar . No fim aconselho-te a selecionar a box que diz Replace permission entries on child objects para as subpastas dentro de um directorio ficarem iguais.

Pode não estar aqui uma explicação passo por passo mas já tens umas luzes de como podes fazer. Tem cuidado a mexer nas permissoes pq se nao te lembras do que fizeste nao existe um restore to default.

Cumps.

4. BlitzMX

BlitzMX Power Member

gostei
    mas n tenho la essa opção... tenho uma que diz:
    "tornar esta pasta privada" so k n esta activa. n lhe consigo clicar.
    como faço?
    obrigado

Última edição: 2 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página