1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Protecção de silicone para Powerbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Tjqueiroz, 23 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 777)

1. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Boas..

Vi recentemente um powerbook 12'' com uma protecção fixa em silicone que envolvia todo o portátil, contendo apenas as aberturas para a ventilação, esta permitindo trabalhar no computador sem ter a necessidade de a retirar..

Alguém sabe onde posso arranjar isso?? Já procurei em muitos locais mas nada encontrei..

2. Tjqueiroz

Isso mesmo..:) Encomendar na fnac?

3. OldMan

OldMan Power Member

Acabei por não comprar, mas o user do post diz que sim.

4. g4j0

g4j0 Power Member

se é isso mesmo, olha que as seethru não são de silicone, aquilo é mm plástico :P

e quanto a mim é uma péssima escolha, porque além de andares com um preservativo no teu mac, as areias que entram e ficam ali entre a skin e o portátil arranham-no bem mais do que se andasses com ele "nu", mas com cuidado.. tinhas que andar sempre a lavar a skin.

eu quando levo o mac para algum lado, pouso-o por cima da sleeve e acho que chega perfeitamente :P
    e é de graça!

5. rui_mac

rui_mac Power Member

Eu tenho uma seethru e uma iSkin no teclado. Só posso falar bem de ambas. Já me "salvaram" o computador de muita coisa. Só tenho pena de não ter a seethru antes de lhe ter caixo uma coluna (felizmente, pequena) em cima, o que lhe fez uma "quinquinha" na tampa :(

6. Tjqueiroz

Também encomendas-te na Fnac?..

Como pedis.te?..

7. rui_mac

rui_mac Power Member

A seethru comprei na fnac. Não foi preciso encomendar porque estava lá à venda (foi na fnac do Colombo).
    A iSkin comprei via internet e recebi via correio.

8. Tjqueiroz

Ok Obrigado..;)

Chama-se seethru?

9. rui_mac

rui_mac Power Member

Chama-se seethru e é da Speck (o produtor).

Partilhar esta Página