Protecção do Ecrã da psp

afcosta

Power Member
Boa tarde, algem tem este acessorio?

http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=263

É seguro? Não danifica o ecra mesmo? Se algem o tiver que me diga se é bom ou nem por isso, posso nao estar a ser bem explicito em relação a pergunta, mas se nao entenderem digam :joker:
 
Pois, eu tenho umas coisas dessas no Telemovel e na PSP e não vejo como possa danificar o ecrã. De qualquer modo comprei depois uma capas acrilicas transparentes que só tapam a frente da PSP (pack com 2) que me parecem uma boa opção para protecção de ecrã. Não consigo encontrar on line para te mostrar, mas comprei na Game Stage de Coimbra (cerca de 8 euros o pack).
 
A minha situação é idêntica ao do newcabaret. Comprei um pacote desses na *****, e é tal qual como aquele que se uso no PDA.
Não é nada de mais. É apenas um autocolante igual a qualquer outro, apenas com a vantagem da cola não ficar agarrada ao vidro quando se retira. Caso não fosse assim até um autocolante para forrar os livros serviria para o efeito. :P

P.S. Tb comprei uma dessas capas transparentes da Joytech

Fica bem!
 
Última edição:
olha, é assim, eu tenho essas peliculas e realmente já protegeram bastatnte o meu ecra, de riscoas e até de pingas, fikam é sempre umas bolhinhas, mas kd ligas a psp mal se vem
espero ter ajudado

cumps...
 
newcabaret disse:
Pois, eu tenho umas coisas dessas no Telemovel e na PSP e não vejo como possa danificar o ecrã. De qualquer modo comprei depois uma capas acrilicas transparentes que só tapam a frente da PSP (pack com 2) que me parecem uma boa opção para protecção de ecrã. Não consigo encontrar on line para te mostrar, mas comprei na Game Stage de Coimbra (cerca de 8 euros o pack).

Parece entao k tou com sorte, visto que sou de coimbra XD lool :) eu vou la a gamestage perguntar se eles têm ^^ obrigado ;)
 
Também tenho uma dessas da Joytech mas só a usei 1 vez , aquilo não é grande coisa.
Parece que torna os pixeis visiveis , estou a jogar e só vejo pixeis com cores.

Não existe umas (acho que as famosas Hori) que para além de serem excelente ainda retiram o reflexo ao visor ? É que jogar de dia na rua é quase impossivel , vejo-me mais a mim do que o jogo.
 
Eu tenho a minha PSP há 1 ano e uns 3 meses e não tem riscos e não uso nenhum protector desses

Na minha opinião isso é inventado para ver se a malta gasta dinheiro nisso
 
timber disse:
Eu tenho a minha PSP há 1 ano e uns 3 meses e não tem riscos e não uso nenhum protector desses

Na minha opinião isso é inventado para ver se a malta gasta dinheiro nisso

Tens razão...
É inventado, e é para a malta gastar dinheiro...
Mas que proteje, proteje ;) ! E eu prefiro não correr "riscos", percebem, "RISCOS" :-D
 
Eu km já disse, tenho e já me protegeu bué vezes de riscos e tal, mas se a tua ñ tá riscada e nunca usaste as peliculas é pk tiveste bué kuidado kom a PSP
 
Acho que tenho os cuidados normais

Quando está a jogar está a jogar, quando está arrumada está naquela bolsa esponjosa que vinha com a consola (também não dou dinheiro para caixas alternativas)
 
Alone I Break disse:
Também tenho uma dessas da Joytech mas só a usei 1 vez , aquilo não é grande coisa.
Parece que torna os pixeis visiveis , estou a jogar e só vejo pixeis com cores.

Não existe umas (acho que as famosas Hori) que para além de serem excelente ainda retiram o reflexo ao visor ? É que jogar de dia na rua é quase impossivel , vejo-me mais a mim do que o jogo.

A minha acho que não é Joytech e não faz nada disso...
 
tambem tenho os cuidados normais... isso implica nao a pousar em qqer sitio sem ser dentro da capinha dela.. já lá vão 10 meses e nem 1 risco
 
Freeza disse:
tambem tenho os cuidados normais... isso implica nao a pousar em qqer sitio sem ser dentro da capinha dela.. já lá vão 10 meses e nem 1 risco

Pois eu tenho-a desde Janeiro, e já tive um risco mais ou menos... e sempre tive cuidado com ela..aconteceu. Mas com o DISPLEX ficou como nova:D e já não tenho riscos desde então...
No entanto, se tiver um...pomada em cima e já tá:)
 
penso que a simples protecçao que vem com a psp é o sufeciente, ao menos passado 1 ano ela inda ta intacta xD isto é, apanha sempre aqueles riscos leves que mal se ve mas nao é nada de mais, ate ja a deitei 3 vezes no chao e nunca fez nada de especial xD ao menos posso garantir que é antichoque... ca tenho uma psp de guerra xD
 
Última edição:
Boas pll.
A meu ver nao a melhor.
Comprei na fANC (colombo) um pack de 3capitas dessas (9€) e olha ainda tou na primeira desde á 2Meses e tal, nem 1 risco. aconxelho vivamente.
 
Back
Topo