Protecção para o iPhone 3G

Sukury Master

Power Member
Boas pessoal,

Era o seguinte, comprei o meu bixinho e agora queria protege-lo dos riscos com uma película aderente e tbm uma bolsinha porreira.

Fui à ***** e nada, tudo para o ipod touch, logo não funciona direito no iphone.

Tava mais interessado numa pelicula, mas não sei onde comprar. Na store da apple tem lá umas peliculas mas são muito caras 15€ por 2 peliculas.

Se alguém souber onde achar bom material.. post aqui.

Cumps.
 
Boas pessoal,

Era o seguinte, comprei o meu bixinho e agora queria protege-lo dos riscos com uma película aderente e tbm uma bolsinha porreira.

Fui à ***** e nada, tudo para o ipod touch, logo não funciona direito no iphone.

Tava mais interessado numa pelicula, mas não sei onde comprar. Na store da apple tem lá umas peliculas mas são muito caras 15€ por 2 peliculas.

Se alguém souber onde achar bom material.. post aqui.

Cumps.

A ***** de almada já tem acessórios especificos para o iPhone !
 
Uma vez vi um vídeo de um tipo que que de tudo para dar cabo do iphone deixando cair várias vezes depois meteu dentro de um saco cheio de chaves e agitou aquilo tudo e o iphone permanecia intacto.
 
Dás 500€ por um telemóvel e depois custa-te dar 15€ para ter duas capas para o proteger? :lol:

A questão é a seguinte. Peliculas de protecção de certeza que com umas bem mais em conta consigo tirar o mesmo partido do que se fosse aquelas da store a 15 €.
Enquanto que o iphone não se consegue arranjar mais barato e que tenha tantas funcionalidades em relação aos seus concorrentes.

Trata-se de saber gastar, nos telemóveis não existem 2 iguais, mas em relação a peliculas, é bem diferente. Pode-se conseguir o mesmo efeito por quase metade do valor. A isso chamo bom planeamento.


Cumps.
 
O meu Iphone, já caiu uma dúzia de vezes (algumas bateu mesmo com o visor no chão) e "felizmente" e até agora não tem nenhum risco. Diz-se por aí que o ecrã o Iphone é anti-riscos, o meu não têm protecção nenhuma, mas também não têm nenhum risco... será sorte?!
 
Back
Topo