1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Protecção para PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Brian 7, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 728)

1. Brian 7

Brian 7 Power Member

Eu estou a procura de uma bolsa ou outra coisa qualquer para proteger a minha psp podem dizer-me se existe uma bolsa que seja "boa"? Ja agora ouvi dizer que os pixeis vao queimando, é mesmo verdade?

:)

2. Kaneda

Kaneda Power Member

hm nunca precisei dessas bolsas protectoras, presumo que fales daquelas "capas" que se coloca em volta da psp, com visor próprio etc, não gosto disso devido a sua estética e por colocar a psp feia, mas em principio nao deves ter problemas ao colocar uma.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=253010 aqui deves encontrar o que queres :)

3. MaDi

MaDi Banido

4. Kaneda

Kaneda Power Member

5. Brian 7

Brian 7 Power Member

E quanto aos pixeis queimados. Como vemos se temos pixeis queimados e é noramal eles se irem queimando?

6. sensei

sensei Power Member

Para veres se tens pixeis queimados, basta olhares com atenção para o ecran e veres se tens pontinhos pretos. Ou seja, estão queimados. Para facilitares este processo, podes meter umas imagens de cor base (amarelo, azul, verde, vermelho, etc) no cartão de memória e ver com atenção.

Existe também os stuck pixels, que são pixeis presos. São aqueles que têm sempre uma tonalidade igual, por exemplo fiquem presos na cor azul, e têm sempre essa cor.

O que te aconselho a fazer é assim que saires da loja, abres a PSP e verificas se tens Pixeis mortos o preses (estes últimos podem ser reparados). E se tiver, voltas atrás e trocas. Fiz isso, e tinha 1 pixel morto, se paguei era para ter a resolução de ecran que ofereciam, logo, voltei atrás e escolhi outra. Com esta última já estava tudo em condições.

7. Brian 7

Brian 7 Power Member

Lol ja a comprei á dois meses mas até agora acho que só tem 1 dead pixel. Será possivel devolver para a garantia? É grave? Vi um video no youtube onde arranjva os pixeis mortos.
    E já agora é possivel irem queimando ao longo do tempo?

Última edição: 22 de Maio de 2008

Partilhar esta Página